Monday 26 March 2018

Tributação de opções de ações não relacionadas a funcionários


As características de governança corporativa influenciam o gerenciamento tributário?
Este artigo investiga como a governança corporativa desempenha um papel no gerenciamento tributário de longo prazo e contribui para a literatura existente de várias maneiras. Em primeiro lugar, acrescentamos uma visão sobre os problemas do horizonte relacionados à remuneração de executivos e diretores e mostramos que a compensação de incentivo fornece incentivos de longo prazo para melhorar o desempenho estabelecendo uma ligação entre maior sensibilidade ao desempenho de remuneração e menores impostos. Em segundo lugar, este é um dos primeiros artigos, para nosso conhecimento, a examinar empiricamente o papel da governança na gestão tributária das empresas a partir de uma perspectiva de longo prazo, a fim de compreender melhor os efeitos duradouros da governança. Descobrimos que a compensação de incentivo leva os gerentes a fazer investimentos em pagamentos de longo prazo, como o gerenciamento de impostos. Além disso, descobrimos que esse investimento em administração tributária beneficia os acionistas; Melhor gestão tributária está positivamente relacionada com maiores retornos aos acionistas. Também abordamos as questões de endogeneidade de governança corporativa e medidas de desempenho. Finalmente, nosso trabalho é único ao examinar em que tipo de estratégia de gestão tributária (nacional ou estrangeira) se concentram diferentes empresas. Nossos resultados esclarecem como a governança pode melhorar o desempenho da empresa e aumentar o valor do acionista no longo prazo.
Classificação JEL.
Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:
Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou de sua instituição.

Qual é a diferença entre um ISO e um NSO?
[O seguinte não pretende ser uma resposta abrangente. Por favor, consulte seus próprios consultores fiscais e não espere que eu responda a perguntas específicas nos comentários.]
As opções de ações de incentivo (ISOs & # 8221;) só podem ser concedidas aos funcionários. As opções de ações não qualificadas (NSOs & # 8221;) podem ser concedidas a qualquer pessoa, incluindo funcionários, consultores e diretores.
Nenhum imposto de renda federal regular é reconhecido no exercício de uma ISO, enquanto a receita ordinária é reconhecida no exercício de uma NSO com base no excesso, se houver, do valor justo de mercado das ações na data do exercício sobre o preço de exercício. Os exercícios do NSO pelos empregados estão sujeitos a retenção na fonte. No entanto, o imposto mínimo alternativo pode ser aplicado ao exercício de uma ISO.
Se as ações adquiridas com o exercício de uma ISO forem detidas por mais de um ano após a data de exercício da ISO e mais de dois anos após a data de concessão da ISO, qualquer ganho ou perda na venda ou outra alienação será de longo prazo. ganho ou perda de capital a prazo. Uma venda antecipada ou outra disposição (uma disposição desqualificante) desqualificará o OIS e fará com que ele seja tratado como um NSO, o que resultará em imposto de renda comum sobre o excesso, se houver, do menor (1) o valor justo de mercado das ações na data do exercício, ou (2) o produto da venda ou outra alienação, sobre o preço de compra.
Uma empresa pode geralmente deduzir a compensação considerada paga no exercício de um ONS. Da mesma forma, na medida em que o empregado realize renda ordinária com relação a uma alienação desqualificada de ações recebidas no exercício de um OIS, a empresa poderá deduzir uma dedução correspondente de compensação considerada paga. Se um detentor da opção detiver uma ISO para o período de detenção legal completo, a empresa não terá direito a qualquer dedução fiscal.
Abaixo está uma tabela resumindo as principais diferenças entre um ISO e um NSO.
* A opção não pode ser transferida, exceto na morte.
* Existe um limite de US $ 100.000 no valor justo agregado de mercado (determinado no momento em que a opção é concedida) das ações que podem ser adquiridas por qualquer funcionário durante qualquer ano civil (qualquer quantia excedendo o limite é tratado como um NSO).
* Todas as opções devem ser concedidas dentro de 10 anos da adoção ou aprovação do plano, o que ocorrer primeiro.
* As opções devem ser exercidas no prazo de 10 anos da outorga.
* As opções devem ser exercidas no prazo de três meses a contar da cessação do emprego (prorrogado por um ano para a incapacidade, sem limite de tempo em caso de morte).
* No entanto, a diferença entre o valor do estoque no exercício e o preço de exercício é um item de ajuste para fins do imposto mínimo alternativo.
* Ganho ou perda quando a ação é posteriormente vendida é ganho ou perda de capital a longo prazo. Ganho ou perda é a diferença entre o valor realizado com a venda e a base tributária (ou seja, o valor pago no exercício).
* A disposição desqualificante destrói o tratamento fiscal favorável.
* A receita reconhecida no exercício está sujeita à retenção do imposto de renda e a impostos sobre o trabalho.
* Quando a ação é vendida mais tarde, o ganho ou perda é ganho ou perda de capital (calculado como a diferença entre o preço de venda e a base fiscal, que é a soma do preço de exercício e a receita reconhecida no exercício).
Gráfico útil. e resumo rápido. Uma adição para os impostos ISO: Quando o exercício ISO aciona AMT, crédito fiscal disponível para uso em anos fiscais futuros e quando o estoque ISO é vendido, outro ajuste AMT muito complexo. Você pode querer ver as seções ISO ou NQSO em myStockOptions, particularmente para exemplos anotados do Schedule D para relatórios de declaração de impostos.
Precisamos emitir garantias de ações em vez de dinheiro para ambos os contratados, senhorios e funcionários de nossa startup. Somos financiamentos pré-série A, portanto, gostaríamos de emitir warrants baseados em $ para serem convertidos na série Um preço de ação. No entanto, também gostaríamos de minimizar a responsabilidade de imposto de renda pessoal para os indivíduos, pois é realmente a intenção do mandado de pagá-los em estoque, que eles só deveriam tributar os ganhos capitalizados em algum momento no futuro.
Minha pergunta é: esses mandados devem ser estruturados como concessões de ações ou opções de ações a serem convertidas em ações ordinárias no financiamento da série A? No caso de doações, o indivíduo não seria responsável pelo valor total das ações na alíquota do imposto de renda na conversão da série A? se as opções, o preço de exercício deve ser simplesmente ao valor nominal, pois não há estoque real de estoque?
Por favor, ajude a esclarecer o típico mandado de ações emitido pré-financiamento da série A em vez de dinheiro.
1. Normalmente, a maioria das empresas pode optar por comprar ações ordinárias para essas pessoas a um preço de exercício baixo, igual ao valor justo de mercado. Eu geralmente não recomendo um preço de exercício de menos de US $ 0,02 / ação, já que o IRS provavelmente tomaria a posição de que a ação era simplesmente concedida à pessoa porque o preço de exercício era muito baixo, resultando em imposto imediato sobre o valor do estoque subjacente. Tenha em mente que uma concessão de ações (ou seja, o recebedor obtém o estoque de graça) resulta em imposto para o destinatário sobre o valor da ação.
2. As opções podem ser totalmente adquiridas no caso do locador ou sujeitas a um cronograma de aquisição de direitos no caso de prestadores de serviços.
3. As opções e warrants funcionam mecanicamente da mesma maneira, pois são um direito de comprar ações no futuro. Eles são chamados de opções quando são compensatórios.
4. Um mandado de compra ainda a ser emitido As ações da Série A ao preço da Série A são um tanto quanto estranhas, a menos que sejam vinculadas a uma nota conversível ou a um passivo da dívida. O número de ações a serem emitidas seria o preço de $ X / Series A. No momento em que este mandado é emitido, o valor do mandado me parece renda.
5. O que parece que você está tentando fazer é prometer a emissão de ações da Série A no valor de $ X no momento da Série A. Isso resultaria na renda tributável de $ X para o recebedor no momento em que a Série A é emitida . Se a pessoa é um empregado, parece que há também alguns problemas 409A, porque isso pode ser considerado compensação diferida.
Estou iniciando uma empresa que hoje nada mais é do que uma ideia. Eu não aceitei nenhum financiamento e ainda não tenho nenhum produto (ou receita). Eu incorporei uma empresa de Delaware um mês atrás com ações que têm um valor nominal de US $ 0,001 cada. Eu emiti 1.000.000 de ações por US $ 1.000. Eu provavelmente levantarei uma pequena rodada de financiamento de anjos assim que tiver uma prova de conceito. Eu agora tenho o acordo de alguém para me ajudar em uma capacidade consultiva criar essa prova de conceito e eu vou conceder-lhe um NSO como compensação. Eu entendo que o NSO deve ser "justo valor de mercado" # 8221; mas dado que a empresa não tem valor hoje, o preço de exercício deve ser o valor nominal (ou seja, US $ 0,001) ou algo maior?
@ Sam & # 8211; Eu definiria o preço de exercício em algo como $ 0,02 / ação ou superior. Veja racional no comentário acima.
Hey Yokum & # 8211; Este é um ótimo post!
Por favor, considere o seguinte cenário:
a start-up baseada em nós & # 8216; & # 8217; tem 6 anos de idade e um funcionário (nenhum cidadão americano / com visto de trabalho H1-B) trabalha na empresa há quase 4 anos. ele foi um dos primeiros empregados e recebeu uma boa parte da SARS por um baixo preço de exercício. A empresa é privada e uma s-corp (a propriedade estrangeira não é possível), portanto a SARS não está investindo em opções. o que acontecerá agora após a rescisão do contrato de trabalho? O funcionário pode exercer seu SARS investido em dinheiro ao preço atual de exercício do valor justo de mercado da empresa OU perderá todo o SARS? Se ele não puder exercer, a empresa manterá a SARS até que ocorra um evento de liquidez? Ele tem que seguir o cronograma de exercícios regulares? O que acontece se a empresa se converter em uma C-corp no futuro próximo? Seu SARS irá converter automaticamente para opções?
@McGregory & # 8211; Eu suponho que você está falando sobre direitos de valorização das ações, ao contrário do vírus. Praticamente, nenhuma startup apoiada por risco no Vale do Silício usa SARs em vez de opções de ações, então é difícil falar em generalidades sobre como as SARs funcionam. Basicamente, você tem que ler o documento SAR cuidadosamente.
Temos um plano de opções de ações não qualificado para uma LLC. Exercício e exercício ocorreriam em um evento de liquidação, como uma aquisição ou venda, que acreditamos que poderia ocorrer em um ano, para aliviar a possibilidade de empregados de baixo nível adquirirem e exercitarem suas opções e se tornarem membros da LLC e questões tributárias relacionadas. # 8211; K-1 & # 39; s etc. Como o nosso horizonte de tempo está crescendo, queríamos incluir um período de aquisição de 3 anos. A questão é, após a aquisição, nossos funcionários enfrentariam um evento tributável. Realizamos uma avaliação e o preço de exercício foi definido acima do valor na data de concessão para evitar quaisquer problemas.
@LJ & # 8211; Não existe tal coisa como um padrão & # 8221; plano de opção para uma LLC, por isso é difícil generalizar sem ver os documentos reais, pois depende de que tipo de interesse da LLC foi concedido. Por favor, pergunte aos seus próprios advogados que criaram o plano de opções e o acordo operacional.
Não estou bem claro sobre essa resposta. Você parece estar dizendo que os mandados nunca seriam usados ​​para compensar os contratados, mas sim os NSOs?
Como um empreiteiro considerando receber uma porcentagem da minha remuneração como patrimônio, estou confuso sobre a idéia de receber opções em vez de dinheiro. Parece-me que eu deveria receber ações em troca de dinheiro que não recebo, não a opção de comprar ações. Entendo que uma opção para comprar mais tarde no preço de hoje tem algum valor, mas esse valor não está necessariamente relacionado ao preço atual. Em outras palavras, se eu tiver US $ 100, então 100 opções para comprar ações a US $ 1,00 não são necessariamente uma alternativa justa a US $ 100 em dinheiro. O valor do estoque teria que dobrar antes que eu pudesse entregar US $ 100 para obter US $ 200 de volta, ganhando US $ 100.
Parece que o cartaz original acima estava realmente tentando descobrir como compensar os contratados com estoque. Na sua seção de respostas 5, você está sugerindo uma concessão de ações? E isso não poderia ser feito até a Série A, e seria tratado como renda tributável?
Acho que aprendi o suficiente agora para responder a minha própria pergunta: supondo que o FMV da ação não é medido em centavos, então as opções não são adequadas para a remuneração direta (embora ainda funcionem bem) como um & b bónus & # 8221; para empregados). O estoque teria que dobrar de valor para fornecer a compensação pretendida. As doações de ações também não são boas, porque terão grandes consequências fiscais. A solução é emitir warrants com preço de US $ 0,01 por ação, o que pode ser feito legalmente, independentemente do FMV atual do estoque. Claro, graças à posição ridícula do IRS deles querendo impostos antes que as ações sejam realmente vendidas (!!), normalmente não fará sentido exercitar os bônus até que você possa vender pelo menos alguns deles para cobrir o imposto. bill (assim como opções, exceto possivelmente ISOs com seu tratamento fiscal especial).
Este é um ótimo fórum com informações úteis. Estamos formando uma empresa do tipo C. Uma pessoa que tem contribuído desde os dias de pré-incorporação quer investir no patrimônio como outros co-fundadores e, em seguida, ser um consultor. Ele não é um investidor credenciado. Nós precisamos dele, mas ele não quer ser um funcionário ou membro do conselho. É possível que a empresa vá com ele? As ações dadas a ele serão todas NSO? Muito obrigado # 8211; Raghavan.
@Raghavan & # 8211; Eu apenas emitia e vendia ações ordinárias para ele pelo mesmo preço de outros fundadores. Por favor, tenha em mente que, se ele tiver um emprego diário, pode haver limitações em sua capacidade de comprar ações.
Obrigado, Yokum! Existe alguma maneira de expandir seu comentário se ele tiver um emprego diário, pode haver limitações em sua capacidade de comprar ações? O NSO pode ser atribuído a um não funcionário que possa ser um consultor para o arranque, mas que possa ter um emprego a tempo inteiro noutro local? Obrigado novamente. Raghavan.
Obrigado, Yokum! Existe alguma maneira de expandir seu comentário se ele tiver um emprego diário, pode haver limitações em sua capacidade de comprar ações? O NSO pode ser atribuído a um não funcionário que possa ser um consultor para o arranque, mas que possa ter um emprego a tempo inteiro noutro local? Obrigado novamente. Raghavan.
Oi Yokum & # 8211; Existe algum cenário em que uma empresa pode estender o período de exercício de 90 dias para ISOs para um funcionário que está saindo? A natureza do relacionamento com o empregado pode ser alterada para um consultor e, assim, não acionar o período de exercício? Existem outras maneiras de estruturar / mudar o relacionamento, assumindo que a empresa estava disposta a seguir esse caminho?

Tributação de opções de ações não relacionadas a funcionários
Seu tempo é valioso. Encontre respostas rapidamente para as suas questões fiscais individuais e para pequenas empresas.
Hightlights de conteúdo.
Deluxe Edition Plus vs. Deluxe Edition.
É difícil manter tudo em linha reta.
Nossos clientes nos dizem.
Eles encontram respostas para 90-95% de suas questões fiscais no TheTaxBook. Em média, eles economizam de 10 a 15 minutos por pergunta, referenciando o TheTaxBook. Eles fazem referência ao TheTaxBook 2-3 vezes por dia durante a temporada de impostos! 86% de nossos clientes mantêm o TheTaxBook ao alcance do braço durante a temporada de impostos.
Votou como a Tax # 1 & amp; Solução de pesquisa contábil.
O TheTaxBook foi eleito a solução nº 1 em pesquisa tributária e contábil nos CPA Practice Advisors Readers 'Choice Awards de 2017. Este ano representa o quinto ano consecutivo em que TheTaxBook ganhou essa honra. Obrigado aos nossos clientes maravilhosos que tiraram um tempinho para votar! Para ver o anúncio do Readers Choice Awards 2017 na Revista CPA Practice Advisors, clique aqui.
Preferidos acima de 10 para 1 na nossa competição.
O TheTaxBook é preferido entre 10 e 1 para o Quickfinder, o CCH Master Tax Guide e o J. K. Lasser Por favor, clique aqui para mais informações.
Garantia de satisfação sem risco.
Garantimos que o TheTaxBook Series lhe poupará tempo durante a temporada de impostos. Na verdade, use seu livro toda a temporada de impostos. Se ele não atender às suas expectativas, envie-o de volta para um reembolso total até 15 de abril, sem perguntas. É livre de riscos!
98% de satisfação.
A Tax Materials, Inc. alcançou o maior índice de satisfação publicado na indústria.
Notícias do setor tributário.
Encontre cobertura durante todo o ano da nova legislação e notícias do setor afetando a indústria de preparação de impostos. Os artigos são publicados em nosso site. Os e-mails de atualização são enviados 1-2 vezes por mês para manter nossos clientes informados sobre as novidades do setor.
Horas de crédito on-line gratuitas.
Compre qualquer título da TheTaxBook Series ou um usuário da WebLibrary e receba horas de crédito on-line gratuitas (valor de US $ 17) para cada produto comprado. Nota: As horas de crédito online nunca expiram.
Exemplo: Se você pedir 1 usuário especial de Jacob e 1 usuário especial de Jacob, você receberá 8 horas de crédito on-line gratuitas!
Ferramentas para profissionais fiscais.
Os profissionais de impostos de documentos eletrônicos usam para fornecer divulgações, manutenção de registros, comprovação e muito mais.
Quadro de mensagens.
Você tem dúvidas sobre a declaração de imposto de um cliente? Use nosso painel de mensagens para perguntar a um preparador de impostos. O Message Board é exclusivo para nossos clientes e não está disponível para o público em geral.
Atualizações do TheTaxBook.
Encontre uma lista de páginas no TheTaxBook afetadas pela nova lei fiscal. Nós fornecemos um PDF de páginas atualizadas para facilitar a impressão.
Índice tabulado
Livro inclui um índice tabulado separadamente com extensas referências de página. Mais referências a páginas significam menos tempo procurando sua resposta.
Índice.
Cada seção da guia inclui um índice detalhado na primeira página. Vá direto para uma aba para encontrar sua resposta!
Pasta resistente e capa dura.
Você fará referência a este livro com frequência e será abusado. Não se preocupe, o livro é projetado para suportar o uso difícil.
Todas as edições são perfuradas com 3 furos.
Além de nossa tradicional encadernação vermelha, todas as edições do TheTaxBook são de 3 furos. Você tem a escolha. mantenha-o como está, ou remova a encadernação vermelha e coloque o livro inteiro em um encadernador de 3 argolas.
Compare edições federais e exibir conteúdo da guia.
A Deluxe Edition é o nosso best seller! O livro inclui toda a 1040 Edition (Individual Coverage), bem como as guias mais referenciadas da Small Business Edition (Small Business Coverage). Você prepara um número significativo de retornos de pequenas empresas? Nesse caso, você pode estar interessado no conteúdo adicional encontrado no Small Business Edition (guias 18 a 33). Você prepara apenas retornos individuais? Em caso afirmativo, o 1040 Edition é sua opção mais econômica.
Gráfico de Valores Ajustados por Inflação Gráfico de Deduções Padrão Gráfico de Redução de Deduções Itemizado Tabela de Cronogramas de Impostos Federais Gráfico de Isenções Pessoais Gráfico de Destaques Previdenciários Valores Inflacionados Ajustados - Respostas Reais Gráfico Rápido Expirando Gráfico de Provisões Fiscais Gráfico O que há de Novo Tipos de Isenções de Cobertura - Formulário 8965 o tópico quente em Seminários de imposto de quedas Extensores fiscais Provisões fiscais permanentes Despesas de educador Contribuições qualificadas de conservação Depreciação de bônus Seção 529 Programas qualificados para matrículas Credenciais de agente inscritas Outros desenvolvimentos recentes de impostos Solicitação de pagamento pago Diligência Recuperando Lei de crianças desaparecidas IRS oferece nova opção de pagamento em dinheiro Valor Pago, Não Valor Cobrado Redução Venda Exclusiva Exclusão Nova Lei para Afetar Reembolsos em 2017 Novo Procedimento de Auto-Certificação para Prazos de Rolagem Perdidos Regras do Tribunal Subsídio de Repartição de Custos Inconstitucional Apreciação dos Estados Unidos para a Lei dos Olimpianos e Paraolímpicos de 201 6 Os Prestadores de Serviços de Cuidados Domésticos eram Contratantes Independentes As ESAs da Coverdell Sujeitas a uma Regra de Sobreposição por Ano Novas Ferramentas do Programa de Recolha de Dívida Privada para Profissionais Fiscais.
Tabela de impostos federais Tabela de taxas do ano anterior Tabela de créditos de rendimento ganhado (EIC).
Formulário 1040 Gráfico de Retorno de Imposto de Renda Individual dos EUA Ganho (ou Perda) de Capital do Plano D Pensão e anuidades Remuneração por Desemprego Benefícios de Seguro Social Requerimento para arquivamento Status de casamento do mesmo sexo Solteiro de Casado (MFJ) Filiado Separadamente (MFS) Chefe de família ( HOH) Tabela de status de arquivamento Vantagem qualificada (er) (QW) Testes de dependência Criança qualificada de mais de uma pessoa Testes de dependência Gráfico Parentesco Situações Liberação de pedido de isenção Vários contratos de suporte Exceções ao tempo vivido com contribuinte Outras regras de dependência Renda (formulário 1040) Salários Denúncia Excesso Salário Diferimentos Juros e Dividendos Renda Recuperações Estado e Local Imposto de Renda Reembolsos Reembolsos Previdenciários Pagamentos em Grandes Quantidades Renda Inadimplência e Pagamento por Doença Juros Imputados em Empréstimos Abaixo do Mercado Acordos e Aposentadoria Seguro de Vida Notário Público Fiduciários Renda Inamnável Promovido Cuidados com os Funcionários de Segurança Pública de Pagamentos Alcançando uma Vida Melhor Experiência (ABLE) Ajustes para Renda Gastos de Educadores Reservistas, Artistas Executivos e Honorários Autoridades Governamentais Contas de Poupança de Saúde (HSAs) Despesas Móveis Empréstimos Estudantis Taxas de Juros e Outros Ajustes Outros Ajustes Impostos e Créditos Imposto de Renda Outros Impostos Imposto Adicional de Medicare Imposto sobre o rendimento líquido do investimento Falta de saúde Cobertura de saúde Créditos Pagamentos Expandidos Obrigações de pagamento antecipado Pagamentos por casados ​​Contribuintes Beneficiários Excesso da seguridade social e RRTA Retenção retida ou montante Devolvidos Retornos atrasados ​​para devolução Solicitação de certos créditos Reembolsos de reembolso Depósito direto Valor Devido Assinatura Devolução devida Data - Extensões
Itemized Deduction Phaseout Chart Despesas Médicas Guia de Valor de Mercado Justo para Itens Usados ​​Regras de Registro para Contribuições de Caridade Despesas Médicas Limite de AGI para Despesas Médicas Quais Despesas Médicas são dedutíveis quando despesas médicas são dedutíveis Cujas despesas médicas são dedutíveis Casado Registrando separadamente despesas médicas Despesas médicas do capital Despesas de capital Dedutíveis como Despesas Médicas Prêmios de Seguros Assistência Vitalícia Pagamentos Antecipados Dependentes com Deficiência Acomodação Despesas com Assistência Médica Assistência a Longo Prazo Medicamentos Serviço de Enfermagem - Não Profissional Educação Especial Transporte Programa de Perda de Peso Desembolso de Despesas Médicas Impostos Pagos - Cronograma de Deduções Itemizado A Eleição de Impostos a Deduzir Imposto de Renda ou Impostos sobre Vendas Imposto Estadual e Local sobre Renda Imposto Geral sobre Vendas Estadual e Local Impostos Imobiliários Imposto sobre a Propriedade Pessoal Outros Impostos Juros Pagos - Deduções Indexadas Despesas com Juros Home Juros da Hipoteca Montante da Franquia Qualificado Eleição residencial para tratar juros hipotecários como não garantidos pelo Formulário 1098, formulário de declaração de juros de hipoteca 1098-MA, pagamentos de hipoteca reversa Pontos de hipoteca reversa e taxas de empréstimo de hipoteca Prêmios de seguro hipotecário Outros juros de hipoteca Situações especiais Juros de investimento Eleição paga Capitalizar juros e impostos Regras de rastreamento de juros (alocação de juros) Contribuições beneficentes Elegibilidade para receber contribuições dedutíveis Tributárias qualificadas Organizações em dinheiro Contribuições que beneficiam o contribuinte Despesas voluntárias Contribuições do formulário de propriedade 8283, contribuições beneficentes não-financeiras Interesse futuro em propriedade quando as contribuições são Contribuições de Caridade Dedutíveis Limitação de Dedução Contribuições de Caridade das Distribuições do IRA Regras de Manutenção de Registros de Veículos, Barcos e Aviões para Contribuições de Caridade Perdas por acidentes e furtos Perdas por Franquia e Perdas por Roubo Como Denunciar Casuais s e roubos Gráfico de seguro e outros reembolsos Figurando uma perda Limites de dedução Quando deduzir uma vítima ou perda de roubo Ganho em reembolso Áreas de desastres declaradas pela federais Ganho Realizado em casa na área de desastre Perda de depósitos Diversos Deduções diversas Deduções diversas não sujeitas à 2 % De Restrições AGI Restrições diversas e detalhadas Sujeitas à limitação de 2% da AGI Despesas de trabalho Despesas de educação relacionadas com o trabalho Despesas de preparação de taxas Despesas de investimento Perdas em IRA tradicional ou Roth IRA Despesas legais Total de deduções detalhadas.
Gráfico de Uso do Empregado dos Métodos Domésticos Número de Identificação do Empregador (EIN) Fornecedores de Creches Gráfico de Refeições e Snack Padrão Cronograma do Imposto de Auto-Emprego C-EZ, Lucro Líquido das Regras de Perda do Hobby Comercial Fazendeiros - Estimativa dos Recursos Fiscais do Imposto Único Gráfico de situações Códigos principais de atividade comercial ou profissional Cronograma C - Lucro ou perda do cronograma de negócios C Requisitos de registro Programação C ou Parceria C Regras de manutenção e registro de registros Dicas de planejamento para proprietários únicos Programação C Programação linha a linha C, Parte I - Cronograma de renda C, Parte II - Despesas Plano de Seguro de Saúde do Funcionário-Cônjuge - Cédula C, Parte III - Custo dos Produtos Vendidos Cronograma C, Parte IV - Informações sobre o Cronograma do Veículo C, Parte V - Outras Despesas Uso do Negócio das Regras de Qualificação do Lar - Uso comercial do domicílio 1) Teste de uso exclusivo 2) Teste de uso regular 3) Teste de uso comercial ou empresarial 4) Lugar principal do funcionário de teste comercial B Uso de Métodos de Cálculo Caseiros para Uso Comercial do Método Simplificado Doméstico Relatório de Método Regular Despesas para Uso Comercial do Lar Proprietários de Creche - Dedução de Refeições Autores, Artistas e Músicos Foster Care Kids em Negócios - Rotas de Papel, Babá e Cortar Relva Empresas Familiares - Empregando Familiares Hobby Loss Regras Hobby ou Negócios? Relatório Hobby Receitas e Despesas Hobby Loss Exemplo Eleição para Adiar a Determinação de Hobby ou Status de Negócios Contratante Independente vs. Employee Worker Classificações Fatores Usados ​​para Determinar o Contratante Independente versus Common-Law Employee Status Regras para as Empresas Outros Socorro para Empregadores Tratamento Errado de Funcionários como Contratantes Independentes - Formulário 1099-MISC Programa de Regularização Voluntária Recebida Taxa de auto-emprego Quem paga Imposto de auto-emprego Imposto de auto-emprego Imposto de auto-emprego Métodos opcionais Anexo F - Lucro ou perda da agricultura Onde reportar vendas de produtos agrícolas Relatório Agrícola Atividades Atividades Agropecuárias Fazenda Inventário Contábil Safra Método de Contabilidade Agrícola Programa Pagamentos Pagamento Mecenato Dividendos De Cooperativas Por Unidade Retenção Certificados De Cooperativas Fazenda Cancelamento De Dívida Líquido Perdas Operacionais em Fazendas Excesso De Perda De Fazenda Limitação Renda Média De Fazendeiros E Pescadores Despesas Antecipadas De Fazenda Real Es Impostos sobre as terras agrícolas Despesas com caminhões e automóveis Depreciação para os bens da propriedade agrícola Uso do solo doméstico e despesas com a conservação da água Regras uniformes de capitalização para os agricultores Vendas de madeira pelos agricultores Adiamento do ganho nas vendas de animais relacionadas com o clima.
Tratados de Imposto de Renda - Dividendos Qualificados Taxas de Imposto: Ganho de Capital e Gráfico de Renda de Dividendos Tipos de Imóvel de Negócio Gráfico Tratamento de Impostos de Liquidação Custos na Compra ou Venda de Gráficos de Imóveis Tratamento de Imposto sobre Opções de Ações Base e Período de Fixação Gráfico de Regras Juros e Dividendos Juros Tributáveis Juros acumulados Desconto de emissão original (OID) Juros isentos de impostos Amortizáveis ​​Premium Títulos de capitalização dos EUA Títulos do tesouro norte-americano Notas e títulos Dividendos tributáveis ​​Dividendos qualificados Distribuições não-dividendos Distribuições em dinheiro e não-liquidas Dividendos isentos de juros Dividendos em ações Dividendos pagos em seguros Fundo permanente do Alasca Dividendos Nomeados Rendimentos Contas Estrangeiras e Créditos Investimentos Líquidos Imposto de Renda Ganhos e Perdas de Capital Cronograma D, Ganhos e Perdas de Capital Formulário 1099-B, Receitas de Operações de Câmbio de Corretor e Barter Períodos de Posse de Capitalização Ganhos de Capital Taxas de Ganho Tratamento de Capital Próprio para Obras Musicais 28% Ganho de Ganho de Taxa em Pequenos B usiness Perdas de estoque em ações para pequenas empresas Seção não recuperada 1250 Facilidades de ganhos Distribuições de ganhos de capital Limitação de perda de capital / lavagem de resgate (IRC ?? 1091) Desmutualização de seguradoras de vida Vendas curtas Chamadas e distribui entre classificados Investidores e comerciantes Regras de Relatório - Investidores, Negociantes, e Revendedores Fundos Mútuos Vendas de Propriedade de Negócios (Formulário 4797) Descarte de Propriedade de Negócio Seção 1231 - Tratamento Especial de Ganhos e Perdas na Venda de Recolhimento de Depreciação de Ativos de Negócios - Venda de Vendas de Prestação de Negócios ou Propriedades de Investimentos (Formulário 6252) Receita de Juros Venda de parcelado) Cálculo da renda de parcelamento (ganho à venda) Seção não recuperada 1250 Pagamento de parcela Venda para uma parte relacionada Ajuste de preço de venda no ano subseqüente Eleito fora de uma parcelamento Venda como espécie de trocas (formulário 8824) Trocas sem troca Tipo de imóvel Câmbios diferidos Partes relacionadas Intermediários qualificados Empregados Opções de ações Empregado S Opções Opcionais Opções de Ações do Empregado Plano de Compra de Ações (ESPPs) Opções de Ações Não Estatutárias Venda de Residência Principal Determinação de Base em Residência Base Ajustada de Residência Exclusão de Ganho Prestação de Vendas Residência Principal Venda de Terreno Vago Adjacente a Residência Exclusão Reduzida Exclusão Reduzida Exclusão sobre Venda de uso não-qualificado de planilha de uso doméstico (não uso) Uso comercial ou aluguel de residência - Aplicação de regras de exclusão Ganho tributável na venda de boletim informativo inicial Venda de residência.
MACRS Períodos de Recuperação do Imóvel Usado no Plano de Atividades de Aluguel Fluxograma de Parcerias Fluxo de Imóveis Perdidos para Fluxos Individuais Como Classificar o Fluxograma de Propriedade de Locação para Tratamento Tributário Parceria (Formulário 1065) K-1 Codes S Corporation (Formulário 1120S) K-1 Codes Schedule E ( Formulário 1040) Programa Suplementar de Rendimentos e Perdas E (Formulário 1040), Complementar Rendimentos e Perdas Parte I - Aluguer de Imóveis e Royalties Aluguer de Royalties de Propriedade Pessoal Parte II - Parcerias e S Sociedades de Repasse - Exercício Fiscal Parte III - Propriedades e Credenciamento ausente ou errôneo K-1 - Formulário 8082 Aluguel Aluguéis Imobiliários Renda Despesas com locação Limites de Perdas de Aluguel Uso pessoal de imóveis de locação - Colegas de quarto e pensionistas Reparos e melhorias Regulamentos de reparo Manutenção de rotina Safe Harbor Capitalizar Reparos e manutenção Custos Eleição De Minimis Safe Harbor Eleição Small Taxpayer Safe Harbor Eleição Materiais e suprimentos Mixed-Use Property - Casas de férias (IRC? 280A) Alocação de Despesas: Interesses Pessoais vs. Alugados em Aluguel - Segunda Venda de Imóveis de Aluguel Fazendas Material Participação da Fazenda Proprietário Passivo Atividade Perdas Limitações em Risco Atividades que Não São Atividades Passivas Limites de Perda de Atividade Passiva Créditos de Atividade Passiva Regra de Auto-locação Material Participação Agrupamento Atividades Parceiros, LLC Membros, Corporação Acionistas Atividades de Locação Profissionais Imobiliários Formulário 8582, Passivo Limite de Perda de Atividade Formulário 8810, Corporativo Passivo Atividade Perda e Limitações de Crédito Especial $ 25.000 Provisão para Aluguel Imobiliário At Risk Regras At-Risk Limits At - Bases Qualificadas de Risco Não Financiadas - Formulário de Propriedade Imobiliária 6198, Limitações em Risco.
NOL Carryback / Normas de Reporte Gráfico de Caminhoneiros / Indústria de Transporte Gráfico de Amortização Diárias Taxas de Diárias / Método Alto-Baixo Deduções de Negócios Despesas de Negócios Ordinárias e Necessárias Limites de Deduções de Negócios Serviços de Negociação Dívidas Incorridas Custos de Remuneração Custos de Capital Despesas de Circulação Eleição para Capitalizar Custos de Transporte Telefones Celulares Despesas de Demolição Eficiência Energética Edifícios Comerciais Presentes para Imóveis Seguro Custos de Perfuração Intangível Seguro de Vida Gastos de Escritório de Maconha Medicinal Penalidades e Multas Taxas Profissionais Recuperações Remodelar-se Porto Seguro Aluguel ou Locação Pesquisa e Custos Experimentais Salários Refeições, Entretenimento, Viagem e Alojamento Substantia Refeições, entretenimento, viagens e hospedagem Refeições e entretenimento Viagem e hospedagem Planos responsáveis ​​/ não contábeis Reembolsos de relatório Perdas pagas diárias Gastos de um reservista do empregador, artistas performáticos e funcionários do governo com base em taxas Inventário / custo das mercadorias vendidas em Custos de Mercadorias Vendidas (COGS) Inventário Métodos Identificação de Itens de Inventário Valoração de Estoque Mercadorias que Não Podem Ser Vendidas Perda de Estoque Regras de Capitalização Uniformes (UNICAP) Perda Operacional Líquida (NOL) NOL Carryback and Carryforward O que é uma Perda Operacional Líquida (NOL)? Como calcular um NOL Como usar um NOL Como calcular um NOL Carryover Start-Up / Organização Custos Despesas de Capital Custos Iniciais Custos Organizacionais Dedução / Amortização Fazendo a Eleição E se o Negócio Nunca Começar? Atividades de Produção Doméstica Dedução (Dedução do Fabricante) Atividades de Produção Doméstica Dedução (DPAD) Atividades de Construção Atividades na Fazenda Parcerias e S Corporações Propriedades e Credenciamentos Coordenação com Outras Deduções Períodos e Métodos Contábeis Métodos Contábeis Exceções ao Inventário de Caixa para Inventário Híbrido de Longo Prazo Contratos de Construção Despesas Antecipadas Alteração no Método Contábil Períodos Contábeis Ano Fiscal Exigido para as Parcerias Ano Fiscal Exigido para as Sociedades e PSCs Objetivo Comercial Ano Fiscal IRC Seção 444 Eleição.
Períodos de Recuperação MACRS para Common-Used Assets Chart Formulário 4562, Depreciação e Amortização Formas de Depreciação 4562 Fórmulas de Depreciação de Depreciação De acordo com MACRS Depreciable Basis Permitido ou Permitido O que Pode Ser Depreciated Excluído Property Colocado em Serviço Data Ordinária MACRS ( GDS) / Sistema de depreciação alternativo (ADS) Sistema de depreciação alternativa (ADS) MACRS (GDS) Comparação de métodos de depreciação MACRS Convenções Convenções MACRS Ano de depreciação curta Ano fiscal curto Convenções do ano fiscal curto Depreciação computacional em um ano fiscal curto Seção 179 Seção de despesas 179 Limites Seção 179 Eleição / Revogação Seção 179 Propriedade Qualificada Seção 179 Propriedade não qualificável Seção 179 Transição Seção 179 Recuperação Auxílio Especial de Depreciação Auxílio Especial de Depreciação (Depreciação Bônus) Recuperação Qualificada de Imóveis para Recuperação de Ativos Qualificados Ativos Intangíveis Seção 197 Intangib Recuperando o Custo do Software de Computador Contas de Ativos Gerais (GAA) Ajustes de Depreciação GAA para o Imposto Mínimo Alternativo Ajustes de Depreciação AMT Corrigindo Erros de Depreciação Corrigindo Erros de Depreciação Seção 481 Ajuste Questões Diversas de Depreciação Método de Previsão de Renda Método de Unidade de Produção Abatimento de Segregação Abandono Depletion Depletion Allowance Poços de Petróleo e Gás Propriedade Geotérmica e Outras Depreciações de Propriedade Mineral para Trocas e Conversões Involuntárias de Tipo Depreciação Propriedade de Reposição MACRS Períodos de Recuperação MACRS Períodos de Recuperação, GDS e ADS MACRS Gráficos Percentuais Propriedade de Aluguel Residencial Propriedade Real Não-residencial MACRS 200% Depreciação de Curto Prazo MACRO em Declínio - Método de Porcentagem de Corte Curto.
Limitações de depreciação de veículos (Seção 280F) Gráfico Gráfico de depreciação de veículos Taxa padrão de milhagem por tabela de milhas Tabelas de inclusão de arrendamentos Quando as despesas de transporte são dedutíveis? Auto Despesas Propriedade Registrada Registros Adequados Auto Negócio Uso de um Veículo Standard Milhagem Método de Taxa Despesa Real Custo Auto Despesa de Juros Seção 280F Limites de Depreciação Depreciação MACRS em Negócios Autos Maximizando Seção 179 - Autos Folha de Trabalho Depreciação Após Fim do Período de Recuperação Depreciação Recapturar Locação de Automóveis Convertendo Uso Pessoal Automático para Negócios Use Convertendo Uso Comercial Automático para Uso Pessoal Venda de Negócios Auto Negócios Auto Trade-In Regras Negócios Auto Trade-In Planilha Outros Propriedade Listada Outros Propriedade Listada.
Aposentadoria Contribuição de Poupança Gráfico de Créditos Ganhos Ganhos Gráfico de Créditos Despesas com crianças e Dependentes Despesas de Crédito Gráficos Gráfico de Créditos Tributários Due Diligence Exigências Due Diligence Exigências Due Diligence Exigências Gráfico Aplicação Adoção Despesas Adoção Crédito e Exclusão Quando Reivindicar Crédito e Exclusão Crianças com Necessidades Especiais Criança e Dependente Despesas de Assistência Exclusão ou Crédito Child and Dependent Credit Elegibilidade Fluxograma Requisitos Lucro Obtido Child Tax Credit Sumário do Child Tax Credit Qualificação Child Adicional Child Tax Credit Crédito para Idosos ou com Deficientes Crédito para Idosos ou Incapacitados Elegibilidade Chart Earned Income Credit Basics of the Earned Crédito de Renda (EIC) Crédito Ganho de Renda Tabela de Elegibilidade Qualificação Investimento Infantil Limite de Renda Lucro auferido Diligência do EIC Imposto Federal Pago em Combustíveis Crédito por Imposto Federal Pago em Combustíveis Homebuyer Primeira Vez Crédito Reembolso do Crédito Como Reembolsar Imposto de Crédito de Imposto Estrangeiro Pago à um crédito de juros de hipoteca de um país estrangeiro que pode reivindicar o crédito de imposto de prêmio de crédito O que é o crédito de imposto de prêmio (PTC)? Prêmio Crédito Prêmio Crédito Tributário (PTC) Termos Conciliação / Reembolso de Adiantamentos Alocações Compartilhadas Cobertura Saúde Cobrança Cobertura de Saúde Crédito Tributário (HCTC) Quem Pode Reivindicar o Formulário de Crédito 8885, Cobertura de Saúde Crédito Tributário Residencial Energia Créditos Não Comercial Energia Crédito Habitacional Residencial Crédito de Propriedade com Eficiência Energética Gráfico de Créditos de Energia Residencial Crédito de Crédito de Automóvel Alternativo (IRC & sect; 30B) Crédito de Propriedade de Abastecimento Alternativo (IRC & sect; 0C) Crédito de Veículo Elétrico Plug-In (IRC & sect; 30D) )
Gráfico de Benefícios Fiscais para Educação de Dependentes Comparação de Créditos de Educação Gráfico AGI modificado para Educação Computacional Benefícios Fiscais Gráfico Educação Benefícios Tabela de Comparação Coordenação Educação Benefícios Formulário 1098-T American Opportunity Crédito Obrigação Diligência Requisitos American Opportunity Crédito Montante Restrições Elegíveis Alunos Qualificado Educação Despesas Lifetime Aprendizagem Crédito Lifetime Aprendizagem Crédito Imposto Benefício Restrições Elegíveis Alunos Qualificados Despesas com Educação Mensalidades Dedução Propinas e Taxas Dedução Benefício Fiscal Restrições Alunos Elegíveis Despesas Educacionais Qualificadas Programas Qualificados (QTPs) e Educação Poupança (ESAs) QTP e ESA Benefícios Fiscais Despesas qualificadas para QTPs e ESAs Distribuições Isentas de Impostos QTP e ESA Gráfico de Contribuições Distribuições Tributáveis ​​Exceções a 10% de Tributação Adicional - Perdas de Educação em QTPs e ESAs Bolsas de Estudo, Bolsas de Estudo e Bolsas Bolsas de Estudo Livre de Tributação Bolsas Tributáveis ​​Coordenação com O Educação Benefícios Relatório Qualificação Qualificações Reduções Pós-graduação Educação EUA Poupança Obrigações Exclusão Exclusão Regras Qualificadas Poupanças Qualificadas Educação Despesas Dependentes Penalty-Free IRA Distribuições Penalty Exceção Qualificado Educação Despesas Coordenação Com Outras Educação Benefícios Estudante Empréstimo Interesse Dedução Estudante Empréstimo Interesse Dedução Crianças e Impostos Criança Depósitos de Propriedade de Divórcio de Impostos e Transferências Ordem de Relações Domésticas Qualificadas (QDRO). Dedução de Custos de Divórcio Alimonia Child Support Underpayment de pensão alimentícia ou pensão alimentícia.
Plano de Limitações de HSA para Pequenas Empresas Tabela de Limitações de Archer MSA Exceções à Pena de 10% no Gráfico de Distribuições Antecipadas Gráfico de Características do Plano de Pensão Plano de Vantagens / Desvantagens Gráfico Quem Qualifica como Funcionários? Quadro Tabelas de Expectativas de Vida Acordos Individuais de Aposentadoria (IRAs) Quem pode estabelecer um IRA tradicional? Compensação para IRA Fins de Contribuição IRA Investimento Proibido Transações Envolvendo IRAs Investimento em Colecionáveis ​​Distribuições Excesso IRA Contribuições Excesso de Contribuição Penalidade Como Corrigir um Excesso de Contribuição Excesso de Contribuição Retirada Após a Data de Vencimento para o Retorno Dedução de uma Contribuição Adicional em um Ano Posterior Reduzido IRA Dedução Phaseout Baseado em Modificado AGI (MAGI) Renda Bruta Ajustada Modificada (MAGI) Folha de Trabalho de Dedução do IRA Coberta por um Plano de Aposentadoria do Empregador Contribuições Não-dedutíveis para IRAs Roth IRAs O que é um Roth IRA? Distribuições Distribuições Após Roth IRA Regras de Conversão de Morte do Participante Regras de Recaracterização Regras de Reconversão Relatórios para Roth IRAs Roth 401 (k) e Roth 403 (b) Planos Simplificados (SEP) SEP IRAs Planos de Incentivos para Poupança de Incentivos para Funcionários (SIMPLES) SIMPLES IRAs IRA SIMPLES Contribuições Distribuições de IRAs SIMPLES Outros planos de aposentadoria Planos qualificados Planos de contribuição definida Planos de benefícios definidos Planos da seção 401 (k) Planos de anuidade cobertos pelo imposto ou seção 403 (b) Planos Plano de propriedade de ações do empregado (ESOP) Seção 457 Planos de compensação diferidos IRA Railroad Retirement Distribuições federais de aposentadoria Empréstimos de planos de aposentadoria Sobreviventes e beneficiários Planos não qualificados Planos e transferências Transferências e Transferências livres de impostos Transferência de Transferentes de Fiduciárias para Administradores Transferências Incidentes para um Divórcio Alívio Relacionado com Desastres Distribuições Mínimas Requeridas (RMD) Regras de Distribuição Mínima Requeridas 50% de Imposto de Penalidade Acumulações em excesso IRAs herdadas Planos de aposentadoria Outros RMD Regras Contribuições após idade 70 1/2 Diversas Distribuições Previdência Privada Benefícios Qualificado Beneficiário Benefícios Benefícios Beneficiários Benefícios Fiscais Benefícios Benefícios Empregados em Benefícios Fiscais Beneficiados Regras de Não Discriminação para Benefícios Fringe Prémios de Conquista [IRC §74 (c)] Archer MSAs (IRC §220) Instalações de Atletismo [IRC132 (j) (4)] Planos de Cafeteria (IRC §125) Benefícios De Minimis [IRC §132 ( e)] Dependent Care Assistance (IRC §129) Assistência Educacional (IRC §127) Descontos dos Colaboradores [IRC §132 (c)] Empregador - Telefone Fornecidos pelo Empregador - Seguro de Vida em Grupo (IRC В§79 ) Benefícios de saúde (IRC §105 e IRC §106) Contas de Poupança de Saúde (HSAs) (IRC §223) Refeições e Alojamento (IRC §119) Reembolsos de Despesas Móveis [IRC §132 (g)] Não Adicional Serviços de custos [IRC §132 (b)] Serviços de planeamento de reforma [IRC §132 ( m)] Transporte Pendulares Benefícios [IRC §132 (f)] Redução de taxa de matrícula [IRC §117 (d)] Condições de trabalho Benefícios [IRC §132 (d)]
Carta de Requisitos de Imposto ao Emprego das Famílias AMT Isenção Phaseout Gráfico de Alcance Isenção AMT - Indivíduos Gráfico Formulário 6251 - 2016 AMT Ajustes Sumário Quadro Empregados Domésticos Programação H, Imposto de Emprego Doméstico Requerimentos de Apresentação Imposto Mínimo Alternativo AMT Taxa Programação AMT Isenção - Indivíduos AMT Isenção Phaseout Faixa Formulário 6251, Imposto Mínimo Alternativo - Indivíduos Estimulam Opções de Ações - AMT Ajustes AMT e Filhos Corporações Parceiros e S Corporation Acionistas Créditos e AMT Crédito para o Ano Anterior AMT Comunitariamente Arquivamento de Propriedade Comunitária Separadamente Regras de Propriedade Comunitária para PDRs e Casais de Casais do Mesmo Sexo Clero e Religiosos Trabalhadores Ministros Parsonage ( Habitação) Subsídio Forças Armadas dos EUA Forças Armadas Renda Zonas de Combate Zona de Combate Provisões Tributárias Gráfico Extensões e Diferimentos Residências Principais Compra ou Venda Reservistas Militares Conversões Involuntárias Conversão Involuntária Condenações Definidas Adiamento de Foreclosures, Repossessions e C de Ganhos Anulação de Definições de Débitos Cancelamento de Execução de Débito ou Repossessão de Imóveis Garantidos pelo Débito de Recurso Imóvel Protegido por Dívida de Não Recurso Baixa de Venda e Ação com Exclusão Foreclosure Cancelamento Não Inclinado de Renda de Dívida Abandono de Insolvência - Execução de Débito ou Repasse Redução de Atributos Fiscais (Formulário 982) Qualificado Real Propriedade Negócios Dívida Principal Qualificada Residência Formulários de Dívida 1099-A e 1099-C Imposto de Renda Estrangeiro de Renda Mundial Renda Estrangeira Obtida Teste de Residência Bona Fide Teste de Presença Física Renda Extraída e Exclusão de Habitação e Extensões de Dedução para Contribuintes no Exterior.
Informações de contato do IRS Contribuinte Consultas de reembolso Informações arquivadas e com datas de vencimento estendido Tabela de juros Gráfico de multas Formulário de multas Retentor de impostos Preparador de multas Gráfico Preparador Número de identificação fiscal Programa de cobrança de débitos privados Tesouro Inspetor geral de administração tributária Estatutos de limitação militar Exceptions Date Considered Filed Assessment Collection Claim for Refund Penalty for Underpayment of Estimated Tax Estimated Tax Penalty for 2016 Joint Return to Separate Form 2210, Underpayment of Estimated Tax by Individuals, Estates, and Trusts Directing Payments Taxpayer Unable to Pay File the Tax Return on Time Additional Time to Pay Amended Returns Filing Claim for Refund Form 1040X, Amended US Individual Income Tax Return Form 1045, Application for Tentative Refund IRS Audits Selection of Returns for Examination Schedule C, Profit or Loss From Business IRS Audits Audit Strategy Requesting a Di fferent Auditor Repeat Examinations Appeals Process Tax Court Annual Filing Season Program AFSP Requirements Practice Before the IRS Authorizing a Representative Disclosure of Tax Return Information Tax Return Information Taxpayer Consent IRS Collection Process Taxpayer Bill of Rights Payment Options Federal Tax Liens IRS Levies Offer in Compromise (OIC) Summary of an Offer in Compromise (OIC) Eligibility To Submit an Offer Evaluation Process Relief from Joint and Several Liability on Joint Returns Innocent Spouse Injured Spouse Electronic Filing e-File Requirement for Tax Return Preparers Applying to Become an e-File Provider Electronic Return Originators (EROs) Individual Returns Not Eligible for e-File Timely Filing Signing an Electronic Return - Individuals Corporations, Partnerships, Estates, and Trusts Signing an Electronic Return Chart.
Sales Tax Tables Where to File Forms 1040 and 4868 Child Tax Credit Worksheet Standard Deduction Worksheet for Dependents Student Loan Interest Deduction Worksheet Standard Deduction Chart for People Who Were Born Before January 2, 1952, or Were Blind Capital Loss Carryover Worksheet Social Security Benefits Worksheet Earned Income Credit (EIC) Worksheet Itemized Deductions Phaseout Worksheet Annual Lease Value Worksheet for Employer-Provided Vehicles Exemptions Phaseout Worksheet W-2 Codes and 1099-R Codes 1099-A Instructions 1099-C Instructions Worksheet for Determining Support Recommended Names for PDFs Attached to e-Filed Returns.
Filing Requirements Tax Rate Schedules State Websites Contact Information Return Mailing Addresses Extension Information Federal Attachments State e-File Information.
C Corporation Income Tax Rate Schedule, Form 1120 Chart Where to File Filing Requirements Filing Deadline Extension of Time to File Penalties Electronic Filing Special Returns for Certain Organizations Chart Amended C Corporation Return Corporations Businesses Taxed as Corporations Legal Aspects of Corporations Payments to Shareholders Controlled Groups C Corporation Taxation C Corporation Income Tax Estimated Tax Depositing Taxes Quick Refund of Overpayment of Estimated Tax Change of Name or Address Capital Contributions Basis IRC Section 351 - Nontaxable Transfers Use Caution When Transferring Personal Assets Stock C Corporation Advantages Fringe Benefits Rents and Royalty Payments Employer-Provided Living Expenses (IRC В§119) Loans Losses on IRC Section 1244 Small Business Stock Gain on IRC Section 1202 Small Business Stock C vs. S Corporation Comparison Income and Expenses of a Corporation Tax Rules for Corporations Capital Losses Capital Gains Charitable Contributions Start-Up Costs and Organizational Costs Dividends Received Deduction Corporate Net Operating Loss (NOL) Miscellaneous Corporate Topics Corporate Alternative Minimum Tax (AMT) Tax Credits Shareholder Wages Employee/Shareholder Reasonable Compensation Assignment of Income Distributions to Shareholders Dividends Constructive Dividends (Taxable Distributions) Form 1099-DIV Form 5452, Corporate Report of Nondividend Distributions Earnings and Profits (E&P) Entity Classification Election Basic Classification Rules Accumulated Earnings Tax Personal Service Corporations (PSCs) Personal Holding Companies (PHCs) Personal Holding Company Income Personal Holding Company Tax Homeowners' Associations Form 1120, 1120-H, or 990 Series Homeowners' Associations (IRC В§528) Types of Homeowners' Associations Choice of Tax Form Stock Redemptions Tax Planning with Stock Redemptions and Liquidations Corporate Reorganizations Qualifications for Tax-Free Reorganization Distributions of Stock Under Reorganization Corporate Liquidations Complete Liquidation - C or S Corporations Election to Treat Stock Purchase as Asset Acquisition C Corporation Example Scenario Incorporation Agreement Health Savings Accounts SIMPLE Plan Organizational Costs and Start-Up Costs Purchase of Assets Payroll Dividends Financial Statements Line-by-Line Explanation of C? Corporation Example - Page 1, Form 1120 Income Deductions Schedule J, Tax Computation and Payment Schedule L, Balance Sheet per Books Schedule M-1, Reconciliation of Income (Loss) per Books With Income per Return Schedule M-2, Analysis of Unappropriated Retained Earnings per Books (Line 25, Schedule L) Depreciation Worksheet - Greener Pastures, Inc.
Filing Requirements Electronic Filing S Corporation Advantages/Disadvantages Chart Business Activity Codes Filing Deadline Taxation Summary - Corporations and Partnerships Chart Penalties Amended Form 1120S Basics of S Corporations S Corporation Formation S Corporation Qualifications Ineligible Corporations One-Class-of-Stock Rule Form 2553, Election by a Small Business Corporation Relief for Late S Corporation Elections Termination of S Corporation Status Termination Inadvertent Termination Five-Year Waiting Period for Reinstatement Treatment of S Corporation Termination Year Flow-Through to S Corporation Shareholders Ordinary Business Income Pro-Rata Allocation/Per-Share/Per-Day Separately Stated Items Shareholder Basis S Corporation Shareholder's Basis S Corporation Shareholder's Basis Adjustments Loans Charitable Contributions of Appreciated Property by S Corporations Basis of S Corporation Stock Upon Conversion From C Corporation Discharge of Indebtedness Distributions Acronyms S Corporations With No Earnings and Profits Accumulated Adjustments Account (AAA) Other Adjustments Account (OAA) Ordering Rules Election to Distribute Earnings and Profits First Post Termination Transition Period (PTTP) S Corporation Liquidation S Corporation Taxes S Corporation Pass Through Excess Net Passive Income Tax (IRC В§1375) Built-In Gains (BIG) Tax Investment Credit Recapture Tax Last-In First-Out (LIFO) Recapture Tax Estimated Tax Payments Miscellaneous S Corporation Issues Required Tax Year for S Corporations and PSCs Employee Business Expense for S Corporation Shareholder Shareholder's Use of Home Reasonable Compensation Fringe Benefits for S Corporation Shareholders No Carryovers Between C and S Year S Corporation Example Scenario Incorporation Agreement Health Savings Accounts SIMPLE Plan Organizational and Start-Up Costs Purchase of Assets Payroll Distributions Financial Statements Line-by-Line Instructions (Form 1120S) Income Deductions Schedules K and K-1 (Form 1120S) Schedule L - Balance Sheet per Books Schedule M-1 - Reconciliation of Income (Loss) per Books with Income (Loss) per Return Schedule M-2.
Electronic Filing Filing Requirements Business Activity Codes Filing Deadline Extensions Where to Report Income and Expenses (Form 1065) Chart Penalties Amended Partnership Return Partnership Advantages/Disadvantages Chart Partnerships Partnership Defined Spousal Partnerships Family Partnerships Exclusion From Partnership Treatment General and Limited Partners Fundamentals of Partnership Taxation Partnership Agreement Partnership Tax Year Partnership Income and Expenses Trade or Business Income (Loss) Start-Up Costs and Organizational Costs Distributive Share Guaranteed Payments Separately Stated Items Self-Employed Health Insurance Premiums Limit on Losses Timing of Income Change in Partnership Interest Unreimbursed Partnership Expenses Basis Partnership (Inside) Basis Partner's Basis in the Partnership (Outside Basis) Effect of Partnership Liabilities Contribution of Services Alternative Rule for Computing Partner's Basis Partner's Capital Account Partner's Outside Basis Compared to Partner's Capital Account IRC Section 754 Election to Adjust Basis of Partnership Property Partnership Distributions Tax Effects of Distributions Current Distributions Liquidating Distributions Liabilities Sale of Partnership Interest Disguised Sale Rules Certain Distributions Treated as Sales or Exchanges Payments for Unrealized Receivables and Inventory Items Form 8308, Report of a Sale or Exchange of Certain Partnership Interests Distribution of Inventory Liquidation at Partner's Retirement or Death Terminating a Partnership Limited Liability Companies (LLCs) LLC Defined Classification of LLCs LLCs Classified as Partnerships LLCs Classified as Disregarded Entities LLCs Classified as Corporations LLC vs. S Corporation Chart Subsequent Elections (Changing Elections) Limited Liability Partnerships (LLPs) Publicly Traded Partnership (PTPs) Partnership Example Scenario Partnership Agreement Health Savings Accounts SIMPLE Plan Organizational Costs and Start-Up Costs Purchase of Assets Payroll Distributions Financial Statements Line-by-Line Explanations (Form 1065) Income Deductions Schedules K and K-1 (Form 1065) Schedule L - Balance Sheets per Books Schedule M-1 - Reconciliation of Income (Loss) per Books With Income (Loss) per Return Schedule M-2 - Analysis of Partners' Capital Accounts.
Annual Exclusion for Gifts Chart Estate and Gift Tax Exclusion, Credit, and Tax Rate Chart Form 1041 - Estates and Trusts Taxable Income Form 1041 Federal Tax Rate Schedule Form 1041 - Estates and Trusts Income Tax Return Chart Prior Years Form 1041 Federal Tax Rate Schedules Where to File - Form 1041 Chart State Estate and Inheritance Tax States with Estate or Inheritance Tax Chart Form 706 - Estate Tax Return Where to File - Form 706 or 709 Estate and Gift Tax Federal Tax Rate Schedules Form 709 - Gift Tax Return Form 709 - Filing Requirements Chart Death of a Taxpayer - Common Forms and Returns Form 1041, Schedule K-1 Code Sheet Death of Taxpayer Property Passing at Death Probate Wills and Intestacy Personal Representatives Revocable Trusts at Death Income in the Year of Death Income in Respect of Decedent (IRD) Wages U. S. Savings Bonds at Death Decedent's Final Form 1040 Who Files and Signs Filing Requirements Income Deductions Credits Form 1041, Income Tax Return for Estates and Trusts Estates Simple and Complex Trusts Other Trust Entities Accounting Income Income Capital Gains and Losses Tax-Exempt Income Deductions AGI Calculation for Estates and Trusts Termination Year Charitable Deductions, Schedule A (Form 1041) Income Distribution Deduction, Schedule B (Form 1041) Distributable Net Income (DNI) Distributions Schedule K-1 (Form 1041) Form 1041 Examples Alternative Minimum Tax - Estates and Trusts Alternative Minimum Tax (AMT) Calculating AMT Grantor Trusts Grantor Trust Filing Methods Chart Estate and Gift Tax Estate Tax Generation-Skipping Transfer (GST) Tax Marital Deduction Marital Estate Tax Planning Portability of the Deceased Spousal Unused Exclusion (DSUE) Election Charitable Deduction Valuation Form 709, Gift Tax Return Gift Tax Gifts Subject to Gift Tax Loans Joint Tenancies Not Gifts Gift Tax Lifetime Exclusion Annual Exclusion Taxable Gifts Think Twice Before Giving Form 709 Gift Tax Return Examples Gift Splitting Form 706, Estate Tax Return Gross Estate Asset Schedules Deductions Schedule PC, Protective Claim for Refund State Death Tax Deduction for Estate Tax Paid on IRD Basis Basis of Inherited Property Basis of Gifts.
Full Retirement Age - Social Security Chart Early Retirement Reduced Benefits Chart Social Security and Medicare Highlights Chart Working While Receiving Social Security Benefits Chart Supplemental Security Income (SSI) Chart Social Security Social Security Basics Taxable Social Security Benefits How Benefits Are Calculated How Work Affects Retirement Benefits Medicare Part A Premiums Part B Premiums Medicare Part C Coverage Medicare Prescription Drug Plan (MPDP) - Part D Coverage Gap (“Donut Hole”) Medigap (Medicare Supplemental Insurance) Medicaid Tax-Exempt Organizations Tax-Exempt Qualifications Common Types of Nonprofits Nonprofit Components Nonprofit Responsibilities Applying for Exempt Status User Fees Private Foundations Filing Requirements for Tax-Exempt Organizations Penalties Unrelated Business Income Tax Unrelated Business Income Form 990-T, Exempt Organization Business Income Tax Return Financial Planning Personal Financial Planning Business Financial Planning.
Payroll Deposit Penalties Chart Form 941 - Payroll Deposit Schedule Chart 2017 Employer's Payroll Tax Calendar Payroll Tax Deposits Electronic Federal Tax Payment System (EFTPS) Certified Professional Employer Organization (CPEO) Other Payroll Deposit Rules Form W-4, Employees Withholding Allowance Certificate Form 941, Employer's Quarterly Federal Tax Return Federal Insurance Contributions Act (FICA) Employer's Quarterly Return (Form 941) Form 944, Employer's Annual Federal Tax Return Form 943, Employer's Annual Federal Tax Return for Agricultural Employees Form 945, Annual Return of Withheld Federal Income Tax Backup withholding Employment Tax Form Corrections Form W-2 and Form W-3 Form 940, Employer's Annual Federal Unemployment (FUTA) Tax Return Special Rules for Various Types of Employment Trust Fund Recovery Penalty Form 1099-MISC, Miscellaneous Income Non-Employee Payments for Work Performed by Outside Workers Other Payroll Issues Payroll Recordkeeping Gross-Up Computation Fringe Benefits Supplemental Wages Tip vs. Wage Reporting Employer-Sponsored Health Insurance Labor Laws Fair Labor Standards Act (FLSA) Family and Medical Leave Act Equal Employment Opportunity (EEO) Occupational Safety and Health Act of 1970 (OSHA) New Hire Reporting Requirements.
Business Agreements Starting a Business Checklist Section 351 Statements Principal Business Activity Codes for Corporations and Partnerships S Corporation Shareholder's Adjusted Basis Worksheet Partner's Adjusted Basis Worksheet (Outside Basis) Cash Flow Reconciliation NOL Business/Nonbusiness Allocation Worksheet Depreciation Worksheet Organizational Costs and Start-Up Costs: Statement of Election to Amortize Simplified Production Method under Section 263A Worksheet to Reconcile Amounts Reported in Name of Decedent on Information Returns (Forms W-2, 1099-INT, 1099-DIV, etc.)
Where to File Individual Returns Where to File Business Returns Chart Learning to Prepare Income Tax Returns for Partnerships/Corporations Starting with Schedule C (Form 1040) Structure and Taxation of Business Entities Greener Pastures Partnership Scenario Effect on Forms 1040 of Partners Corporations Employee Benefit Plan Excise Taxes Return of Excise Taxes Related to Employee Benefit Plans Identity Theft and the Tax Return Identity Security Changes Detecting and Reporting Identity Theft Identity Protection PIN (IP PIN) Program Victims of Credit Card Fraud or Identity Theft Data Theft Information for Tax Professionals Suspicious Emails and Scams Scam Phone Calls - Five Easy Ways to Spot Suspicious Calls IRS Publications Index.
What's New - 2016 and Beyond Increase in De Minimis Safe Harbor Limit for Capital Expenditures Tax Extenders Bill Contribution of Food Inventory New Filing Due Dates for Form W-2 and Form 1099 New Safe Harbor for De Minimis Errors on Form W-2 and Form 1099 Bonus Depreciation Phase-Down of Bonus Depreciation Section 280F Limitations Qualified Leasehold Improvement Property Long-Term Contracts Election to Accelerate AMT Credits in Lieu of Bonus Depreciation Preproductive Period Costs of Orchards, Groves, and Vineyards Research Credit Computation of General Research Credit Alternative Simplified Credit Eligible Expenses Relation to Deduction Alternative Minimum Tax New Provisions After 2015 Work Opportunity Credit New Targeted Group Beginning in 2016 Calculation of the Credit Certification Rules Sale of Scrap Metal Not Subject to Self-Employment Tax Shareholders Liable for Unpaid Corporate Tax Losses Reportable on Corporation Return, Not Shareholder's Return Rental From S Corporation to C Corporation Was a Self-Rental Tax Treatment of Forfeited Deposit.
Book to Tax Adjustments Income per Books vs. Taxable Income Contributed Property Depreciation Book to Tax Adjustments - Schedule M-1 Chart Schedule M-1, Reconciliation of Income (Loss) per Books With Income per Return Schedule M-3 Closing a Business Closing a Business Checklist Cancelling an Employer Identification Number (EIN) - Closing an Account Sale of a Business Sale of Business Assets Classes of Assets Asset Acquisition Statement Sale of a Business Planning Issues Buyer vs. Seller Sale of Stock vs. Sale of Assets Self-Employment Tax - Sale of Business Partnership - Sale of Business Non-Tax Issues Sale of Business Examples C Corporation - Sale of Business Example S Corporation - Sale of Business Example Partnership - Sale of Business Example.
Retirement Plan Limitations Chart Where to Deduct Qualified Pension Plan and IRA Contributions Chart Pension Plan Limitations Chart Rollover Chart Pension Plan Characteristics Pension Plan Advantages/Disadvantages Financial Hardship Distributions Small Business Retirement Plans Benefits for Offering a Retirement Plan IRS Retirement Plans Navigator Definitions IRA Based Plans Individual Retirement Arrangement (IRA) Payroll-Deduction IRA Simplified Employee Pension (SEP) SIMPLE IRA Plan Qualified Plans Qualified Retirement Plans Defined Contribution Plans Defined Benefit Plans IRC Section 414(x) Combined Plans How to Set Up a Qualified Plan Employment Retirement Income Security Act (ERISA) Minimum Funding Requirement Vesting Rules Contributions Employer Deduction 401(k) Plans SIMPLE 401(k) Plan Safe Harbor 401(k) Plan Solo 401(k) Plan Qualified Roth Contribution Program Distributions Rollovers and Transfers Inherited Retirement Plans Disaster-Related Relief Prohibited Transactions Plan Errors and Corrections Reporting Requirements Nonqualified Deferred Compensation Plans Nonqualified Deferred Compensation Plans Section 457 Deferred Compensation Plans IRC Section 409A Rules.
HSA Limitation flowchart HSA Limitations Chart Archer MSA Limitations Chart HSA Penalties Chart Where to Deduct HSA Contributions Chart Medical Fringe Benefit Plans Chart Employer Contributions to Accident and Health Plans Employer-Provided Medical Coverage Employer Mandate - Affordable Care Act COBRA Penalty for Large Employers Health Reimbursement Arrangements (HRAs) Tax Benefits Qualifying for an HRA HRA Contributions HRA Distributions Flexible Spending Arrangements (FSAs) Tax Benefits Qualifying for an FSA FSA Contributions FSA Distributions Health Savings Accounts (HSAs) Health Savings Accounts (HSAs) HSA Qualifications Contributions to an HSA Limit on Contributions Rollovers Contribution Deadline Reporting Contributions HSA Distributions Reporting Distributions on the Tax Return Balance in an HSA Death of HSA Holder Filing Form 8889, Health Savings Accounts (HSAs) Employer Participation Medical Savings Accounts (MSAs) Qualifying for an MSA Excess Medical Reimbursements Are Excess Medical Reimbursements Taxable?
Assembling Form 3800 3 Steps to Determine Qualification for the Credit for Small Employer Health Insurance Premiums Chart Business Credits Chart General Business Credit General Business Credit (Form 3800) Reducing Certain Expenses for Which Credits Are Allowable Alternative Fuel Vehicle Refueling Property Credit (Form 8911) Alternative Motor Vehicle Credit (Form 8910) Biodiesel and Renewable Diesel Fuels Credit (Form 8864) Biofuel Producer Credit (Form 6478) Carbon Dioxide Sequestration Credit (Form 8933) Credit for Employer Differential Wage Payments (Form?8932) Credit for Employer-Provided Childcare Facilities and Services (Form 8882) Credit for Employer Social Security and Medicare Taxes Paid on Certain Employee Tips (Form 8846) Credit for Increasing Research Activities (Form 6765) Payroll Tax Credit Credit for Small Employer Pension Plan Start-Up Costs (Form 8881) Disabled Access Credit (Form 8826) Distilled Spirits Credit (Form 8906) Empowerment Zone Employment Credit (Form 8844) Energy Efficient Home Credit (Form 8908) Enhanced Oil Recovery Credit (Form 8830) Indian Employment Credit (Form 8845) Investment Credit (Form 3468) Low-Income Housing Credit (Form 8586) Mine Rescue Team Training Credit (Form 8923) New Markets Tax Credit (Form 8874) Nonconventional Source Fuel Credit (Form 8907) Orphan Drug Credit (Form 8820) Qualified Plug-In Electric Drive Motor Vehicle Credit (Form 8936) Qualified Railroad Track Maintenance Credit (Form 8900) Renewable Electricity, Refined Coal, and Indian Coal Production Credit (Form 8835) Credit for Small Employer Health Insurance Premiums (Form 8941) Work Opportunity Credit (Form 5884) Other Credits Credit for Federal Tax Paid on Fuels (Form 4136) Credit for Prior Year Minimum Tax - Corporations (Form 8827) Credit for Small Employer Health Insurance Premiums.
Online Business Resources IRS Business Return Enforcement (Fiscal Year 2014) Chart Entity Classification Elections Chart Websites Business Entity Comparison Chart Business Entity Pros and Cons Chart Business Plans The Purpose of a Business Plan Layout Executive Summary Mission, Vision, and Description Products and Services Marketing Plan Operational Plan Management and Organization Personal Financial Statement Start-Up Costs and Capitalization Financial Plan Forecasting Profit and Loss Monthly Sales Forecast Targeting a Business Plan to a Specific Audience Projected Cash Flow (12 Months) Use of Budgets in Ongoing Operations Internal Control, Accounting Procedures, and Insurance Internal Control Accounting Procedures Insurance SWOT Analysis Starting a Business Checklist Reasons Businesses Fail Succession Planning Business Valuation Hiring Practices Avoiding Improper Interview Questions Legal Considerations Truth in Advertising Patents, Trademarks, and Copyrights Contracts Financing - Small Business Administration 7(a) Loan Program Certified Development Company (CDC), 504 Loan Program Microloan Program Disaster Loans State Secretaries of State Contact Information Trademarks Patents Copyrights.
Websites Industries/Professions Tax Centers Examination Letters Examination Terms IRS Databases Guide to an IRS Audit Taxpayer Bill of Rights IRS Audit Audit Process Records The Audit Examination Workpapers and Initial Interview Sample Initial Interview Questions Worker Classification Voluntary Classification Settlement Program Minimum Income Probes - IRS Audit In-Depth Examinations of Income Formal Indirect Methods - IRS Audit IRS Audit Techniques for Businesses IRS Links to Industries and Professions Partnership Distributions - Disguised Sales Activities Not Engaged in For Profit Cash Intensive Businesses Day Care Provider Expenses Excise Tax on Indoor Tanning Executive Compensation - Fringe Benefits Capitalization of Tangible Property Cost Segregation Farmers - Income General Livestock Monitoring of Authorized IRS e-file Providers Industry Issue Resolution (IIR) Program IIR Program Goal Business Tax Issues Appropriate for IIR IIR Submission Procedures.
Business Return Filing Requirements Sales and Use Tax Tax Rate Schedules State Web Sites Contact Information.
"All 17 desks at my firm had the Deluxe Book at the accountants' finger tips. Thanks for a great season."
“Best tax reference I have ever used! ”.
"Your book has quickly become my favorite. The Deluxe Edition is easy to use."
Michael C Klein, CPA.
"All federal returns in one book, wow what a bargain! I like the organization of TheTaxBook Series versus the others. I also like having examples."
"The Deluxe Edition explains what I need to know so I can give a well informed answer to my clients."
"I have used [competitor's name removed] in the past and found TheTaxBook to be more informative and complete. I purchased the Deluxe Edition and have found my resource for tax preparation questions."

How to Fill Out a W-9 for a Non-Profit Corp.
The Internal Revenue Service expects taxpayers to report all income earned every year. Instead of relying on taxpayers to self-report, however, the agency has established a dual-reporting system where the entity making payments also reports on the amounts paid out. This way, the reporting system has an automatic check built in that ensures that no one can hide income from the IRS. Payers need specific information to make an accurate report to the agency. Form W-9, Request for Taxpayer's Identification Number and Certification, is designed to provide the payer with the information it needs. Whenever it hires an independent contractor or third party entity, such as a nonprofit, it should request a completed version of this form from the party. The payer then keeps the form on file and uses the information on it at year-end to make its report to the IRS.
The Internal Revenue Service expects taxpayers to report all income earned every year. Instead of relying on taxpayers to self-report, however, the agency has established a dual-reporting system where the entity making payments also reports on the amounts paid out. This way, the reporting system has an automatic check built in that ensures that no one can hide income from the IRS. Payers need specific information to make an accurate report to the agency. Form W-9, Request for Taxpayer's Identification Number and Certification, is designed to provide the payer with the information it needs. Whenever it hires an independent contractor or third party entity, such as a nonprofit, it should request a completed version of this form from the party. The payer then keeps the form on file and uses the information on it at year-end to make its report to the IRS.
Place the nonprofit's official name and address in the proper places at the top of the W-9 form, not the name or address of the person filing out the form. Leave the space marked “DBA” blank unless the nonprofit is operating under a registered trade name.
Check the “C corporation” box in the section that asks for the entity type. All nonprofits are corporations. Alternatively, you could check the “Other” box and write in “nonprofit corporation.” Both methods are valid.
Indicate the type of income received in the next section. The applicable choices are “Other Income” and “Non-employee Compensation.” Choose “Other Income” if the payment expected will relate to something other than services rendered by the organization, such as lottery winnings. Otherwise, check “Non-employee Compensation.”
Provide the nonprofit's employer identification number, or EIN, in the “Taxpayer Identification Number” section. The EIN is the number the nonprofit uses to file its taxes, not the Social Security number of the person filing out the form.
Sign and date the certification section of the form. This section establishes that you are providing the requester with the correct taxpayer identification information to allow it to make an accurate report of payments to the IRS. Give the form to the entity requesting it.
Referências.
Artigos relacionados.
How to Find a Company's EIN.
An Employer Identification Number for a business entity is analogous to a Social Security number for an individual. The IRS uses EINs to identify businesses and track their financial data. It's relatively easy to find a company's EIN if the company is a non-profit organization or if the company's stock is publicly traded.
How to Change the Name of an LLC With the IRS.
A limited liability company, or LLC, is a form of business association that combines the pass-through taxation and flexibility of a partnership with the limited liability of a corporation. The Internal Revenue Service does not recognize LLCs for the purposes of federal taxation, instead classifying them as a corporation, sole proprietorship or partnership. If you have changed the name of your LLC, reporting your name change to the Internal Revenue Service generally only requires indicating this on the company’s yearly tax return.
How to Fill Out a W9 for a Sole Proprietor.
If you own and operate a business and choose to run it as a sole proprietorship rather than creating a separate taxpaying entity for it, such as a corporation, the IRS will consider you to be self-employed. As a result, you will report all income you earn as a sole proprietor on your personal tax return – regardless of whether or not you were required to furnish your clients with W-9 forms.
Links relevantes.
Artigos relacionados.
How to Tell the IRS If a Corporation Moved States.
The Internal Revenue Service requires corporations to keep the agency informed of a valid mailing address where it can .
Am I Required to Fill Out a W-9 as a Sole Proprietor?
As the tax filing deadline looms each year, taxpayers begin to compile the relevant information to file income taxes. .
How to File a W-9 for an LLC.
One of the major advantages of a limited liability company is that an LLC has pass-through taxation. Unlike a .
How to Fill Out an SS-4 for a Special Needs Trust.
A special needs trust is used to provide for the needs of an individual with a disability. It ensures that government .
Uma oferta de adesão ao nosso plano legal não é um endosso ou propaganda para qualquer advogado individual. O plano legal está disponível na maioria dos estados.
&cópia de; LegalZoom, Inc. Todos os direitos reservados.
Isenção de responsabilidade: As comunicações entre você e a LegalZoom são protegidas por nossa Política de Privacidade, mas não pelo privilégio de advogado-cliente ou como produto de trabalho. LegalZoom fornece acesso a advogados independentes e serviços de autoajuda em sua direção específica. Nós não somos uma firma de advocacia ou um substituto para um advogado ou escritório de advocacia. Não podemos fornecer qualquer tipo de conselho, explicação, opinião ou recomendação sobre possíveis direitos legais, soluções, defesas, opções, seleção de formulários ou estratégias. Seu acesso ao site está sujeito aos nossos Termos de Uso.

Estoque Restrito e Utilização Restrita da Unidade de Ações Hoje.
Da Compensação Ayco & amp; Resumo de Benefícios, julho de 2017.
Embora os prêmios baseados no desempenho tenham se tornado os incentivos de longo prazo mais comuns concedidos aos executivos da maioria das empresas atualmente, os chamados prêmios de “valor integral”, incluindo ações restritas ou unidades de ações restritas (“RSUs”), continuam sendo um prêmio de patrimônio comum. (Veja nosso resumo de março de 2017 para obter dados sobre o atual mix de prêmios de incentivo de longo prazo (LTI)). Observamos não apenas uma mudança significativa de estoque restrito para o uso de RSUs e, mais recentemente, com base nas recomendações de monitores de governança corporativa, a adição de recursos de aquisição de desempenho em prêmios de RSU. Time-vesting LTI tem sido criticado por alguns como “pay for pulse” - isto é, pode fornecer um valor significativo mesmo sem valorização do preço das ações.
Nossa última pesquisa informal.
Recentemente, atualizamos nossa pesquisa informal sobre a utilização de estoque restrito e RSUs em 325 empresas onde a Ayco presta serviços de consultoria financeira ou educação financeira.
A maioria dessas empresas tem um histórico de fazer concessões anualmente, enquanto outras o fazem apenas periodicamente ou como subsídios especiais para executivos selecionados. Nossos dados destinam-se a refletir premiações anuais regulares feitas a executivos em comparação com doações feitas há 10 e 20 anos pelos parceiros corporativos da Ayco (veja o gráfico abaixo).
Existem várias razões pelas quais as RSUs substituíram as ações restritas na grande maioria das empresas do nosso grupo de pesquisa. A principal razão é a conveniência administrativa e provavelmente menor custo. Cada RSU é o equivalente econômico de uma ação das ações da empresa. No entanto, diferentemente do estoque restrito, cada unidade é uma entrada de escrituração semelhante à ação fantasma em uma empresa privada. O estoque (ou às vezes em dinheiro) não é emitido até que as restrições expirem. Assim, as RSUs não contam como ações em circulação, usando o número de ações autorizadas dos acionistas. Também pode haver uma diferença no direito a dividendos e as RSUs normalmente não têm direito a voto. No entanto, as RSUs são consideradas compensação diferida sujeita ao IRC 409A, ao contrário das ações restritas. Isso pode afetar quando os prêmios são pagos.
O planejamento tributário para ações restritas e RSUs geralmente difere do das opções de ações e prêmios de desempenho. Em um sentido, o planejamento é mais fácil para estoque restrito; o executivo paga imposto de renda no momento da aquisição ou quando não há mais nenhum risco substancial de perda. Assim, há menos necessidade de desenvolver uma estratégia de timing quanto a quando exercer e vender como com opções de ações. No entanto, deve-se tomar cuidado para evitar a apreciação da regra de lavagem. A venda de outras ações da empresa com prejuízo no prazo de 30 dias antes ou após a aquisição ou pagamento pode invalidar a perda na venda.
As ações restritas oferecem uma oportunidade única de planejamento tributário que não está disponível para RSUs ou outros prêmios baseados em ações: a capacidade de converter a valorização acima do preço da data da concessão de receita ordinária em ganhos de capital. Isto é conseguido fazendo uma eleição na Seção 83 (b) dentro de 30 dias da data da transferência (a ser descrita mais adiante).
Uma vantagem potencial que os RSUs fornecem é a possibilidade de adiamento para um plano de compensação diferida não qualificada (NQDC). Mas qualquer diferimento eletivo deve cumprir as estritas regras de cronometragem sob o IRC §409A. Em nossa última pesquisa informal sobre planos do NQDC, aproximadamente 18% das empresas pesquisadas atualmente permitem o diferimento eletivo de RSUs.
Nos regulamentos emitidos em 2014, o IRS esclareceu as regras sobre o que constitui um risco substancial de confisco levando à tributação de ações restritas. Geralmente, o direito de um funcionário deve estar condicionado ao desempenho futuro de serviços substanciais (isto é, continuar a trabalhar até uma data futura) ou estar vinculado à ocorrência de uma condição relacionada ao objetivo da transferência. Para determinar se o risco é “substancial”, é necessário avaliar a probabilidade de ocorrer a perda e de que ela será executada. Exemplos nos regulamentos indicam que certas restrições que podem levar a penalidades não criam um risco substancial de confisco, incluindo acordos de lock up após um IPO e limitações na venda devido à Norma SEC 10b5-1. No entanto, restrições à venda de ações da empresa devido a SEC §16 (b) podem atrasar a tributação. Geralmente, cláusulas e clawbacks de não competição não constituirão um risco substancial de confisco que atrase a tributação.
Em regulamentos separados emitidos no ano passado com foco em compensação diferida em organizações isentas de impostos, a Receita Federal declarou que um montante não seria considerado sujeito a um risco substancial de confisco se os fatos e as circunstâncias indicassem que a caducidade provavelmente não seria cumprida.
Para premiações recentes que têm um cronograma de “time-vesting”, descobrimos que um número quase igual de empresas usa “vestes por precipício”, em oposição a aquisições ponderáveis ​​ou incrementais durante um período definido. Vesting geralmente começa um ano (ou mais) após a data da concessão. Para as empresas com programação de tempo, o seguinte ilustra o cronograma entre o nosso grupo de pesquisa:
* início um ano após a data de concessão.
** início 2, 3 ou 4 anos após a data de concessão.
O time-vesting pode não necessariamente alinhar os interesses dos executivos com os acionistas ou com o alcance das metas corporativas. Como resultado, muitas empresas agora incorporaram um recurso de desempenho em uma parte (ou todas) de suas concessões restritas de ações / RSU. Assim, "pagar por pulso" se torna "pagamento por desempenho". O estoque restrito baseado em desempenho é semelhante, mas distinto, de compartilhamentos de desempenho ou unidades de compartilhamento. Agora contamos com pouco mais de um terço do nosso grupo de pesquisa com um recurso de desempenho para pelo menos alguns subsídios, incluindo algumas empresas que incorporaram esse recurso a prêmios pela primeira vez nos últimos dois anos. Na verdade, os prêmios mais recentes em aproximadamente 30% do nosso grupo de pesquisa para alguns ou todos os executivos tinham apenas um recurso de desempenho. Isso pode ser refletido na tabela de divulgação de proxy que reflete a relação entre a remuneração paga aos principais executivos e o retorno total do acionista da empresa.
Um prêmio alternativo que combina recursos de um prêmio de valor total com uma métrica de desempenho com base no crescimento do preço das ações é uma unidade de estoque de mercado (MSU). O número de ações realmente ganho será baseado na relação entre o preço da ação no final do período de aquisição e o preço da ação na outorga. Assim, o pagamento real pode representar um valor diferente de um prêmio de valor total. Aproximadamente 2% do nosso grupo de pesquisa atualmente concede esses prêmios.
As empresas que não concedem regularmente ações restritas ou RSUs ainda podem utilizar esses prêmios para situações especiais. Como exemplo, várias empresas divulgaram em sua procuração de 2017 que concederam ações restritas / RSUs a executivos recém-contratados para compensar a compensação perdida de um empregador anterior, e muitas empresas relataram que fizeram concessões especiais de ações restritas ou RSUs para executivos existentes para fins de retenção. Diversas empresas também divulgaram que alocam um pool de RSUs ou ações restritas para serem usadas em prêmios de recrutamento, reconhecimento de desempenho ou promoção. Um pequeno número de empresas (aproximadamente 1% do nosso grupo de pesquisa) concede prêmios que se aplicam somente na aposentadoria - os chamados “compartilhamentos de carreira”. Estes podem ser o dispositivo de retenção final.
Rescisão do Emprego.
Se um destinatário do prêmio voluntariamente rescindir o contrato de trabalho antes do recebimento do prêmio, praticamente todas as empresas perderão o estoque restrito / RSUs - embora alguns planos forneçam discrição para pagar uma parte proporcional em determinadas circunstâncias, como uma rescisão involuntária. Em contrapartida, pouco mais de três quartos das empresas prevêem a aceleração do investimento em caso de morte ou invalidez do empregado. A maioria dos planos permite a designação de um beneficiário para receber o pagamento de um prêmio após a morte de um destinatário antes do pagamento.
Apenas mais da metade das empresas prevê uma aceleração no investimento no caso de uma "aposentadoria qualificada", enquanto 10% garantem o direito adquirido nessa situação e 5% continuam o cronograma de aquisição. A definição de aposentadoria qualificada varia de acordo com o nosso grupo de pesquisa. A definição mais comum é de pelo menos 55 anos de idade com 10 anos de serviço - mas 8% têm um limiar de idade menor e 30% usam uma idade mais avançada.
Outras questões a serem consideradas
O aumento na utilização de ações restritas e RSUs é devido a uma variedade de fatores que os tornam atraentes para empregadores e empregados. Esses incluem:
Mais fácil de apreciar o valor - É mais fácil para a maioria dos beneficiários apreciar o valor da concessão, bem como o valor futuro da aquisição. Não há necessidade de avaliação da Black-Scholes para explicar o valor da data de concessão como opções de ações e nenhum risco de a concessão ser "subaquática". Equivalentes de dividendos - Ao contrário das opções de ações e da maioria dos prêmios de desempenho, as ações restritas e às vezes as RSUs oferecem equivalentes de dividendos (disponíveis em 60% do nosso grupo de pesquisa). Estes podem ser distribuídos como dinheiro quando os dividendos são pagos ou acumulados (como dinheiro ou ações adicionais) e pagos apenas quando o prêmio se torna e se torna pagável. Os valores são reportáveis ​​como remuneração W ‐ 2 e não estão qualificando dividendos (a menos que uma eleição do § 83 (b) seja feita para ações restritas quando eles podem se tornar dividendos qualificados). Tratamento Contábil e Retenção de Ações - No ano passado, o FASB emitiu mudanças no tratamento contábil de certos aspectos da remuneração baseada em ações. Isso inclui uma mudança na contabilização do imposto de renda sobre a aquisição ou a liquidação de prêmios na demonstração de resultados da empresa e uma escolha sobre como contabilizar os prêmios perdidos. Uma mudança bem-vinda é no que diz respeito às regras de retenção de salário suplementar. Antes da recente mudança, a permissão para a retenção de ações que excede os requisitos estatutários mínimos (25% federais se os salários suplementares forem inferiores a US $ 1 milhão) resulta em um encargo contábil - praticamente nenhuma empresa permitiu que isso ocorresse. De acordo com as novas regras, uma empresa pode permitir retenção de ações ou liquidação líquida que não exceda a alíquota máxima legal sem implicações contábeis negativas. No entanto, estas são apenas mudanças contábeis; o IRS ainda precisa modificar suas regras de retenção de salário suplementar. Isso criou um dilema para muitas empresas. Eles devem aproveitar as mudanças do FASB e permitir que os funcionários escolham uma porcentagem de retenção de participação de taxa fixa mais alta (sem usar o ajuste W ‐ 4 mais inconveniente), ou esperar para ver se o IRS modifica sua orientação declarada na Carta de Informação 2012‐0063. Já vimos uma dúzia de parceiros corporativos da Ayco permitir uma maior retenção de ações para os funcionários abaixo do limite de salário suplementar agregado de US $ 1 milhão. FICA e Questões Tributárias Estaduais - O momento da tributação do FICA e a retenção na fonte associada podem variar de quando ocorre a retenção do imposto de renda. Uma provisão do plano que prevê a aceleração da aquisição de ações restritas na elegibilidade para aposentadoria pode levar a uma renda não antecipada ou à tributação do FICA. Isso levou algumas empresas a modificar os termos de seu plano para fornecer uma continuação de aquisição, em vez de uma aceleração. Pode haver um resultado diferente para as RSUs que geralmente não são tributáveis ​​até que sejam pagas ou estejam disponíveis para pagamento. As questões tributárias estaduais podem ser ainda mais complicadas, especialmente para um executivo que realiza serviços em vários estados durante o período de aquisição de um prêmio (veja Fev. 2015 Digest - O Enigma dos Impostos sobre o Rendimento Estadual). Mais de 20 estados sujeitam os não residentes à tributação se eles realizaram serviços no estado durante o período de aquisição. No entanto, as regras de retenção de impostos estaduais variam consideravelmente e muitos empregadores só relatam renda e retêm impostos estaduais para salários não residentes se necessário. Funcionários estrangeiros estrangeiros / não residentes - Muitos países estrangeiros sujeitam as concessões de ações restritas ao imposto imediatamente após a concessão ou têm outras limitações. Esse é um dos principais motivos pelos quais empresas com funcionários estrangeiros não residentes ou cidadãos dos EUA que trabalham em países estrangeiros utilizam RSUs, que geralmente não têm as mesmas conseqüências. Os funcionários que trabalham nos EUA e em um país estrangeiro durante o período de vesting podem estar sujeitos à dupla tributação, mas um crédito fiscal estrangeiro pode estar disponível para um contribuinte dos EUA para compensar esses impostos. Tratados fiscais também podem desempenhar um papel. §83 (b) Eleição - Como a ação restrita é considerada “propriedade” na acepção do IRC §83, a concessão de ações restritas permite ao beneficiário o direito de fazer uma eleição fiscal especial. A eleição da seção 83 (b) (indicada para a seção do Internal Revenue Code que a autoriza), pode ser feita dentro de 30 dias a partir da data da transferência - geralmente a data da concessão. Um indivíduo que fizer a eleição reconhecerá a renda ordinária com base no valor da ação no momento da concessão - e não na data da aquisição. Isso resulta em avaliações subseqüentes sendo tributadas em taxas de ganhos de capital. Uma desvantagem potencial significativa para essa eleição é que, se a ação for perdida, qualquer imposto pago sobre a ação perdida não poderá ser recuperado. Por esse motivo, e devido à data anterior de pagamento dos impostos exigidos, a maioria dos executivos não faz a eleição. No entanto, ele fornece uma das poucas oportunidades para um executivo de converter uma parte da remuneração que, de outra forma, seria tributada em taxas ordinárias de renda para ser tributada com menores taxas de ganhos de capital. Uma eleição válida exige que o destinatário da ação envie uma cópia de um aviso de eleição ao IRS e à companhia dentro de 30 dias da transferência das ações. No ano passado, o IRS eliminou a exigência de que uma cópia do aviso fosse anexada à declaração de imposto do destinatário para o ano da eleição, principalmente porque a maioria do software de arquivamento não podia acomodar a anexação do formulário eleitoral a um Formulário Arquivado. 1040. As RSUs não são consideradas propriedade (são mais semelhantes à compensação diferida) e, portanto, não são elegíveis para esta eleição. Mais fácil de administrar - Ações restritas e RSUs são muito mais fáceis e menos dispendiosas de administrar do que alguns outros prêmios de LTI, incluindo opções de ações. No momento da aquisição, as ações (e dinheiro para RSUs) são emitidas, líquidas de quaisquer ações retidas para pagar impostos, se assim eleito. Propriedade de compartilhamento & amp; Requisitos de Retenção - A grande maioria das empresas agora tem diretrizes de propriedade de ações para executivos-chave. Em muitos casos (mas não em todos), tanto as ações restritas adquiridas e não investidas quanto as RSUs contam para os requisitos de propriedade. Isso precisa ser confirmado - juntamente com as regras de retenção de ações. (Veja o resumo de março de 2016 da nossa última pesquisa sobre Diretrizes de Propriedade de Ações). Clawback Provisions - cláusulas de Clawback ou de reembolso são agora comumente incorporadas em contratos de concessão recentes em muitas empresas. A SEC emitiu regras propostas que exigirão que as empresas públicas adotem e apliquem políticas de recuperação de “excesso” com base em incentivos recebidos por todos os atuais e ex-diretores do §16 no caso de uma correção financeira devido a um erro material. Os prêmios por tempo não estarão sujeitos a essa nova regra, mas os prêmios de desempenho provavelmente seriam. Implicações para o imposto sobre o consumo de pára-quedas em ouro - Normalmente, após uma mudança no controle, há uma aceleração na aquisição de todas as ações restritas / RSUs não investidas. O "valor" da aceleração será considerado em qualquer cálculo de pára-quedas dourado. Com base na pressão de grupos de governança corporativa, muitas empresas substituíram a aceleração de aquisição de acionadores de acionamento único por um requisito de acionamento duplo. Isso pode ajudar a reduzir ou minimizar o excesso de potencial de pára-quedas. Impacto do IRC §409A - Enquanto ações restritas não serão consideradas como compensação diferida sujeita ao §409A, RSUs, ações fantasmas ou prêmios similares pagáveis ​​em ações (ou dinheiro) em uma data futura estão sujeitos ao IRC §409A. O impacto mais significativo disso é a necessidade de um atraso de 6 meses nos pagamentos acionados por uma separação de serviço feita para “funcionários especificados” em empresas públicas dos EUA. Um plano que prevê a aceleração automática do direito à aposentadoria com pagamento atrasado até após a aposentadoria real poderia criar problemas com o §409A. Na medida em que as RSUs estão sujeitas ao §409A, elas podem ser postergadas ainda mais se uma eleição oportuna for feita. Uma eleição de diferimento com relação a RSUs pode ser feita no ano anterior à concessão (geralmente extremamente impraticável) ou dentro de 30 dias da concessão. Embora essa regra de tempo tenha resultado em um número menor de empresas permitindo uma eleição de diferimento para as RSUs há dez anos, agora vemos mais empresas permitirem o adiamento de RSUs e prêmios baseados em desempenho. A regulamentação final do IRS sob o §409A indica que uma escolha dada a um empregado para eleger entre ações restritas e opções de ações, nenhuma das quais está sujeita ao §409A, não estará sujeita ao §409A. No entanto, se houver uma escolha envolvendo unidades de estoque restritas, qualquer eleição deve cumprir as regras de tempo do §409A Divórcio - O IRS confirmou em PLR 201016031 que a divisão de ações restritas de acordo com um decreto de divórcio do tribunal estadual é um evento não tributável sob o IRC §1041 . A renda reportada sobre a aquisição das ações pode ser dividida entre as partes, com o valor das ações recebidas pelo cônjuge não empregado informado no Formulário 1099-MISC. No Aviso 2002‐31, o IRS indicou que, quando as opções de ações foram transferidas de acordo com uma ordem de divórcio, o FICA é pagável pelo funcionário em todas as opções, incluindo aquelas transferidas para o ex-cônjuge. Deve haver um resultado semelhante ao adquirir ações restritas ou RSUs. Conta para o IRC §162 (m) - Ao contrário das opções de ações que se qualificam para a exceção de desempenho, as ações restritas baseadas em tempo / RSUs geralmente contam com o limite de dedução corporativa de $ 1M. Isso pode ajudar a explicar por que os principais executivos podem receber apenas prêmios de RSU por desempenho. Relatório de Base de Custos - Tanto as ações restritas quanto as RSUs concedidas em ou após 2013 são caracterizadas como “títulos não cobertos”. Como resultado, os indivíduos devem relatar qualquer ganho ou perda na venda de ações adicionando o elemento de remuneração informado no Formulário W-2 a qualquer base reportada no Formulário 1099-B. Os corretores não devem informar o elemento de remuneração como parte da base de ações emitida em 1099. Relatórios Insider Form 4 - Para relatórios da SEC por parte de pessoas de dentro da empresa (incluindo diretores), a concessão de ações restritas ou RSUs é uma transação "isenta" (assim, não uma "compra" de compra), mas ainda é reportável. Isto significa que um Formulário 4 deve ser apresentado dentro de dois dias da data da concessão. Nenhum relatório adicional é necessário para o estoque restrito no vesting, a menos que a retenção de ações seja utilizada para pagar impostos (quando o Relatório do Formulário 4 for exigido com o Código de Transação "F"). Por outro lado, as RSUs são reportáveis ​​em um Formulário 4 no momento da aquisição ou quando as ações são emitidas. A apresentação de relatórios para ambos é necessária se as ações forem perdidas enquanto o executivo for um insider do §16.
Compartilhar isso:
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Universidade StockOpter.
A Universidade StockOpter foi criada apenas para fins educacionais.
Categorias.
Referências.
NOVO! WEBINARS DE STOCKOPTER.
Tente StockOpter hoje.
As melhores ferramentas para sincronizar o estoque da empresa & amp; diversificação de opções.

How to Fill Out a W-9 for a Non-Profit Corp.
The Internal Revenue Service expects taxpayers to report all income earned every year. Instead of relying on taxpayers to self-report, however, the agency has established a dual-reporting system where the entity making payments also reports on the amounts paid out. This way, the reporting system has an automatic check built in that ensures that no one can hide income from the IRS. Payers need specific information to make an accurate report to the agency. Form W-9, Request for Taxpayer's Identification Number and Certification, is designed to provide the payer with the information it needs. Whenever it hires an independent contractor or third party entity, such as a nonprofit, it should request a completed version of this form from the party. The payer then keeps the form on file and uses the information on it at year-end to make its report to the IRS.
The Internal Revenue Service expects taxpayers to report all income earned every year. Instead of relying on taxpayers to self-report, however, the agency has established a dual-reporting system where the entity making payments also reports on the amounts paid out. This way, the reporting system has an automatic check built in that ensures that no one can hide income from the IRS. Payers need specific information to make an accurate report to the agency. Form W-9, Request for Taxpayer's Identification Number and Certification, is designed to provide the payer with the information it needs. Whenever it hires an independent contractor or third party entity, such as a nonprofit, it should request a completed version of this form from the party. The payer then keeps the form on file and uses the information on it at year-end to make its report to the IRS.
Place the nonprofit's official name and address in the proper places at the top of the W-9 form, not the name or address of the person filing out the form. Leave the space marked “DBA” blank unless the nonprofit is operating under a registered trade name.
Check the “C corporation” box in the section that asks for the entity type. All nonprofits are corporations. Alternatively, you could check the “Other” box and write in “nonprofit corporation.” Both methods are valid.
Indicate the type of income received in the next section. The applicable choices are “Other Income” and “Non-employee Compensation.” Choose “Other Income” if the payment expected will relate to something other than services rendered by the organization, such as lottery winnings. Otherwise, check “Non-employee Compensation.”
Provide the nonprofit's employer identification number, or EIN, in the “Taxpayer Identification Number” section. The EIN is the number the nonprofit uses to file its taxes, not the Social Security number of the person filing out the form.
Sign and date the certification section of the form. This section establishes that you are providing the requester with the correct taxpayer identification information to allow it to make an accurate report of payments to the IRS. Give the form to the entity requesting it.
Referências.
Artigos relacionados.
How to Find a Company's EIN.
An Employer Identification Number for a business entity is analogous to a Social Security number for an individual. The IRS uses EINs to identify businesses and track their financial data. It's relatively easy to find a company's EIN if the company is a non-profit organization or if the company's stock is publicly traded.
How to Change the Name of an LLC With the IRS.
A limited liability company, or LLC, is a form of business association that combines the pass-through taxation and flexibility of a partnership with the limited liability of a corporation. The Internal Revenue Service does not recognize LLCs for the purposes of federal taxation, instead classifying them as a corporation, sole proprietorship or partnership. If you have changed the name of your LLC, reporting your name change to the Internal Revenue Service generally only requires indicating this on the company’s yearly tax return.
How to Fill Out a W9 for a Sole Proprietor.
If you own and operate a business and choose to run it as a sole proprietorship rather than creating a separate taxpaying entity for it, such as a corporation, the IRS will consider you to be self-employed. As a result, you will report all income you earn as a sole proprietor on your personal tax return – regardless of whether or not you were required to furnish your clients with W-9 forms.
Links relevantes.
Artigos relacionados.
How to Tell the IRS If a Corporation Moved States.
The Internal Revenue Service requires corporations to keep the agency informed of a valid mailing address where it can .
Am I Required to Fill Out a W-9 as a Sole Proprietor?
As the tax filing deadline looms each year, taxpayers begin to compile the relevant information to file income taxes. .
How to File a W-9 for an LLC.
One of the major advantages of a limited liability company is that an LLC has pass-through taxation. Unlike a .
How to Fill Out an SS-4 for a Special Needs Trust.
A special needs trust is used to provide for the needs of an individual with a disability. It ensures that government .
Uma oferta de adesão ao nosso plano legal não é um endosso ou propaganda para qualquer advogado individual. O plano legal está disponível na maioria dos estados.
&cópia de; LegalZoom, Inc. Todos os direitos reservados.
Isenção de responsabilidade: As comunicações entre você e a LegalZoom são protegidas por nossa Política de Privacidade, mas não pelo privilégio de advogado-cliente ou como produto de trabalho. LegalZoom fornece acesso a advogados independentes e serviços de autoajuda em sua direção específica. Nós não somos uma firma de advocacia ou um substituto para um advogado ou escritório de advocacia. Não podemos fornecer qualquer tipo de conselho, explicação, opinião ou recomendação sobre possíveis direitos legais, soluções, defesas, opções, seleção de formulários ou estratégias. Seu acesso ao site está sujeito aos nossos Termos de Uso.

No comments:

Post a Comment