Sunday 4 March 2018

Tipos de negociações de opções de ações


Tipos de opções: chamadas & amp; Coloca


Na linguagem especial de opções, os contratos se enquadram em duas categorias - chamadas e colocações. Uma chamada representa o direito do titular de comprar ações. A Put representa o direito do titular de vender ações.


Tipos de opções.


Opções de chamada.


Uma opção de compra é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar 100 ações de um capital próprio subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de compra é obrigado a vender o título subjacente se o comprador da chamada exercer sua opção de compra na data de vencimento da opção ou antes dela. Por exemplo, uma chamada WXYZ Corporation de estilo americano de 60 de agosto de 2011 autoriza o comprador a comprar 100 ações ordinárias da WXYZ Corporation a US $ 60 por ação a qualquer momento antes da data de expiração da opção de 21 de maio de 2011.


Coloque Opções.


Uma opção de venda é um contrato que dá ao comprador o direito de vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de Venda é obrigado a comprar o título subjacente, se o comprador da Put exercer sua opção de venda na data de vencimento da opção ou antes dela. Da mesma forma, uma WXYZ Corporation de estilo americano, de 21 de maio de 2011, coloca o comprador a vender 100 ações ordinárias da WXYZ Corp. a US $ 60 por ação a qualquer momento antes da data de expiração da opção em maio.


O processo de expiração.


A qualquer momento, uma opção pode ser comprada ou vendida com várias datas de vencimento. Isso é indicado por uma descrição de data. A data de expiração é o último dia em que existe uma opção. Para as opções de ações listadas, este é tradicionalmente o sábado seguinte à terceira sexta-feira do mês de vencimento. Por favor, note que este é o prazo pelo qual as corretoras devem enviar avisos de exercício. Você deve pedir à sua empresa para explicar seus procedimentos de exercício, incluindo qualquer prazo que a empresa possa ter para as instruções de exercício no último dia de negociação antes da expiração.


Algumas opções existem e expiram no final da semana, no final de um trimestre ou em outros momentos. É muito importante entender quando uma opção expirará, pois o valor da opção está diretamente relacionado à sua expiração.


Exercitando a Opção.


Os investidores de opções não precisam realmente comprar ou vender as ações subjacentes associadas às suas opções. Eles podem e geralmente optam por revender suas opções - ou "trocam suas posições de opções". Se optarem por comprar ou vender as ações subjacentes representadas por suas opções, isso é chamado de exercício da opção.


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


Opções Center Home.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Tipos de Spreads de Opções.


Os benefícios reais da negociação de opções vêm com o uso de spreads de opções. É perfeitamente possível obter lucros sob qualquer condição de mercado simplesmente usando uma combinação da simples compra e venda de calls e puts, mas se você aprender a usar spreads de opções, descobrirá muito mais oportunidades para obter lucros.


Um spread de opções consiste basicamente em assumir uma posição em dois ou mais contratos de opções diferentes, baseados no mesmo título subjacente. Por exemplo, se você comprar contratos em um determinado estoque e também assinar contratos com esse mesmo estoque, então você basicamente criou um spread de opções.


Eles são usados ​​principalmente por duas razões específicas, limitando o risco e reduzindo os custos iniciais de tomar uma determinada posição. No entanto, existem muitos, muitos tipos diferentes e alguns deles são muito simples, enquanto outros são mais complexos. Há também várias maneiras diferentes de classificá-las.


Nesta seção, examinamos os principais tipos, como eles funcionam e como são criados. Os seguintes tipos de todos são cobertos, juntamente com algumas informações adicionais sobre eles em sua estratégia de negociação. Você deve estar ciente de que vários deles podem se enquadrar em várias categorias.


Ligue para & amp; Colocar crédito & amp; Débito Vertical, Horizontal & amp; Opções de taxa de calendário diagonal Spreads & amp; Estratégia de negociação de opções.


A maneira mais simples de classificar um spread é em que tipo básico de opções são usadas - chamadas ou puts. Embora alguns spreads possam usar uma combinação de ambos, a maioria usa apenas chamadas ou apenas coloca. Qualquer spread que é feito usando apenas chamadas é conhecido como spread de chamada, enquanto um que é feito usando somente puts é conhecido como spread de venda.


Crédito & amp; Débito.


Os spreads também podem ser classificados facilmente com base no gasto de capital envolvido. Quando você cria um, você incorrerá em um custo inicial ou receberá um crédito inicial. Se você incorrer em um custo inicial, gastando mais com contratos de compra do que com contratos por escrito, isso é conhecido como um spread de débito. Se você receber um crédito inicial gastando menos na compra de contratos do que recebe de contratos por escrito, isso é conhecido como spread de crédito.


Vertical, Horizontal & amp; Diagonal.


Outro método para classificar spreads é baseado nas posições das opções relativas umas às outras em uma cadeia de opções. Os spreads que envolvem a compra e a assinatura de contratos do mesmo tipo, a mesma data de vencimento e o mesmo título subjacente, mas com preços de exercício diferentes, aparecem empilhados verticalmente em uma cadeia de opções e, como tais, são conhecidos como spreads verticais.


Aquelas que envolvem a compra e a assinatura de contratos com diferentes datas de vencimento, mas o mesmo tipo, o mesmo preço de exercício e a mesma garantia subjacente são conhecidas como spreads horizontais. Compra e venda de opções que têm diferentes preços de exercício e diferentes datas de vencimento, mas são do mesmo tipo e da mesma garantia subjacente, está criando um spread diagonal.


Estes envolvem opções com datas de vencimento diferentes. Os spreads horizontais e os spreads diagonais são exemplos de spreads de calendário, mas também existem outros tipos. Eles são essencialmente usados ​​para tentar lucrar com diferentes taxas de decaimento temporal entre os contratos escritos e os contratos comprados.


Isso é aplicado a qualquer spread que envolva a compra e venda de diferentes quantidades de contratos de opções, em vez de comprar uma quantidade de contratos igual ao valor escrito. Tipicamente, envolvem escrever mais contratos do que os que estão sendo comprados, mas a proporção pode funcionar de qualquer maneira, dependendo da estratégia usada.


Opções Spreads & amp; Estratégia de negociação de opções.


Os diferentes tipos de spread são um assunto muito importante na negociação de opções, já que a maioria das estratégias envolve usá-los. Existem muitos tipos diferentes, e eles não são todos abordados nesta seção específica. Em vez disso, acabamos de abordar as principais categorias, explicando suas características básicas e mostrando como elas podem ser usadas.


Sugerimos que você se familiarize com as informações desta seção primeiro, mas para obter uma lista mais abrangente dos diferentes tipos, leia nossa seção sobre estratégias de negociação de opções. Nessa seção, cobrimos todos os spreads que você precisa conhecer com informações detalhadas sobre como usá-los.


Tipos de opções.


Existem muitos tipos diferentes de opções que podem ser negociadas e podem ser categorizadas de várias maneiras. Em um sentido muito amplo, existem dois tipos principais: chamadas e puts. As chamadas dão ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente, enquanto as opções dão ao comprador o direito de vender o ativo subjacente. Junto com essa distinção clara, as opções também são geralmente classificadas com base no estilo americano ou no estilo europeu. Isso não tem nada a ver com localização geográfica, mas sim quando os contratos podem ser exercidos. Você pode ler mais sobre as diferenças abaixo.


As opções podem ser categorizadas com base no método em que são negociadas, no seu ciclo de expiração e na segurança subjacente a que se referem. Existem também outros tipos específicos e várias opções exóticas que existem. Nesta página, publicamos uma lista abrangente das categorias mais comuns, juntamente com os diferentes tipos que se enquadram nessas categorias. Também fornecemos informações adicionais sobre cada tipo.


Chamadas Coloca Estilo Americano Estilo Europeu Troca de Opções Negociadas Sobre as Opções de Contador.


Tipo de Opção por Tipo de Opção de Vencimento por Sobrevivente Segurança Opções de Ações do Empréstimo Dinheiro Opções Estabelecidas Opções Exóticas.


As opções de compra são contratos que dão ao proprietário o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço acordado. Você compraria uma ligação se acreditasse que o ativo subjacente provavelmente aumentaria de preço durante um determinado período de tempo. As chamadas têm uma data de vencimento e, dependendo dos termos do contrato, o ativo subjacente pode ser comprado a qualquer momento antes da data de vencimento ou na data de vencimento. Para informações mais detalhadas sobre esse tipo e alguns exemplos, visite a seguinte página: “Chamadas.


As opções de venda são essencialmente o oposto das chamadas. O proprietário de uma opção de venda tem o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço pré-determinado. Portanto, você compraria uma put se estivesse esperando que o ativo subjacente caísse em valor. Como nas chamadas, existe uma data de expiração no contato. Para obter informações adicionais e exemplos de como as opções de colocação funcionam, leia a seguinte página: “Coloca.


Estilo americano.


O termo "estilo americano" em relação às opções não tem nada a ver com o local onde os contratos são comprados ou vendidos, mas sim com os termos dos contratos. Contratos de opções vêm com uma data de expiração, altura em que o proprietário tem o direito de comprar o título subjacente (se for uma chamada) ou vendê-lo (se for um put). Com opções de estilo americano, o proprietário do contrato também tem o direito de exercer a qualquer momento antes da data de expiração. Essa flexibilidade adicional é uma vantagem óbvia para o proprietário de um contrato de estilo americano. Você pode encontrar mais informações e exemplos de trabalho na seguinte página - Opções de estilo americano.


Estilo europeu.


Os proprietários de contratos de opções de estilo europeu não têm a mesma flexibilidade que os contratos estilo americano. Se você possui um contrato de estilo europeu, então você tem o direito de comprar ou vender o ativo subjacente no qual o contrato é baseado apenas na data de vencimento e não antes. Por favor, leia a seguinte página para mais detalhes sobre este estilo - Opções de Estilo Europeu.


Opções negociadas no Exchange.


Também conhecida como opções listadas, essa é a forma mais comum de opções. O termo "Troca Investida" é usado para descrever qualquer contrato de opções listado em uma bolsa de valores pública. Eles podem ser comprados e vendidos por qualquer pessoa usando os serviços de um corretor adequado.


Sobre as opções do contador.


As opções Over The Counter (OTC) são negociadas apenas nos mercados OTC, tornando-as menos acessíveis ao público em geral. Eles tendem a ser contratos personalizados com termos mais complicados do que a maioria dos contratos do Exchange Traded.


Tipo de opção por segurança subjacente.


Quando as pessoas usam as opções de prazo, elas geralmente se referem a opções de ações, em que o ativo subjacente é ações de uma empresa listada publicamente. Embora estes sejam certamente muito comuns, há também vários outros tipos em que a segurança subjacente é outra. Listamos os mais comuns abaixo com uma breve descrição.


Opções de Ações: O ativo subjacente para esses contratos é ações de uma empresa listada publicamente.


Opções de índice: são muito semelhantes às opções de ações, mas, em vez de o título subjacente ser ações de uma empresa específica, é um índice - como o S & amp; P 500.


Opções Forex / Moeda: Contratos deste tipo concedem ao proprietário o direito de comprar ou vender uma moeda específica a uma taxa de câmbio acordada.


Opções de futuros: O título subjacente para esse tipo é um contrato de futuros especificado. Uma opção de futuros dá essencialmente ao proprietário o direito de celebrar esse contrato de futuros especificado.


Opções de mercadoria: O ativo subjacente para um contrato desse tipo pode ser uma mercadoria física ou um contrato futuro de commodity.


Opções do cabaz: Um contrato de cabaz baseia-se no activo subjacente de um grupo de valores mobiliários que podem ser constituídos por unidades populacionais, moedas, mercadorias ou outros instrumentos financeiros.


Tipo de Opção por Expiração.


Os contratos podem ser classificados pelo seu ciclo de expiração, que se relaciona com o ponto em que o proprietário deve exercer o seu direito de comprar ou vender o ativo relevante nos termos do contrato. Alguns contratos estão disponíveis apenas com um tipo específico de ciclo de expiração, enquanto que com alguns contratos você pode escolher. Para a maioria dos operadores de opções, essa informação está longe de ser essencial, mas pode ajudar a reconhecer os termos. Abaixo estão alguns detalhes sobre os diferentes tipos de contrato com base no seu ciclo de expiração.


Opções regulares: baseiam-se nos ciclos de expiração padronizados nos quais os contratos de opções estão listados. Ao adquirir um contrato desse tipo, você terá a escolha de pelo menos quatro meses de vencimento diferentes para escolher. As razões para esses ciclos de vencimento existentes na maneira como o fazem são devido a restrições postas em prática quando as opções foram introduzidas pela primeira vez sobre quando elas poderiam ser negociadas. Os ciclos de expiração podem ser um pouco complicados, mas tudo o que você realmente precisa entender é que você poderá escolher sua data de validade preferida em uma seleção de pelo menos quatro meses diferentes.


Opções semanais: Também conhecidas como semanários, foram introduzidas em 2005. Atualmente, elas estão disponíveis apenas em um número limitado de títulos subjacentes, incluindo alguns dos principais índices, mas sua popularidade está aumentando. O princípio básico dos semanários é o mesmo das opções regulares, mas eles têm apenas um período de expiração muito mais curto.


Opções Trimestrais: Também conhecidas como trimestrais, estão listadas nas trocas com vencimentos para os quatro trimestres mais próximos, mais o último trimestre do ano seguinte. Ao contrário dos contratos regulares que expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento, os trimestrais expiram no último dia do mês de vencimento.


Títulos de Antecipação de Vencimentos a Longo Prazo: Estes contratos de longo prazo são geralmente conhecidos como LEAPS e estão disponíveis numa gama bastante ampla de títulos subjacentes. As LEAPS sempre expiram em janeiro, mas podem ser compradas com datas de vencimento para os três anos seguintes.


Opções de ações do empregado.


Estas são uma forma de opção de ações em que os funcionários recebem contratos com base no estoque da empresa para a qual trabalham. Eles geralmente são usados ​​como uma forma de remuneração, bônus ou incentivo para ingressar em uma empresa. Você pode ler mais sobre isso na página seguinte - Employee Stock Options.


Opções liquidadas em dinheiro.


Os contratos liquidados em dinheiro não envolvem a transferência física do ativo subjacente quando são exercidos ou liquidados. Em vez disso, qualquer que seja a parte do contrato que obteve lucro, é paga em dinheiro pela outra parte. Esses tipos de contratos são normalmente usados ​​quando o ativo subjacente é difícil ou caro para ser transferido para a outra parte. Você pode encontrar mais na página seguinte - Opções de Liquidação Financeira.


Opções exóticas.


Opção exótica é um termo usado para se aplicar a um contrato que foi personalizado com provisões mais complexas. Eles também são classificados como opções não padronizadas. Há uma infinidade de contratos exóticos diferentes, muitos dos quais estão disponíveis apenas nos mercados de balcão. Alguns contratos exóticos, no entanto, estão se tornando mais populares entre os principais investidores e ficando listados nas bolsas públicas. Abaixo estão alguns dos tipos mais comuns.


Opções de Barreira: Estes contratos fornecem um pagamento ao detentor se o título subjacente (ou não, dependendo dos termos do contrato) atingir um preço pré-determinado. Para mais informações, por favor leia a seguinte página - Opções de Barreira.


Opções Binárias: Quando um contrato desse tipo expira em lucro para o proprietário, ele recebe uma quantia fixa de dinheiro. Por favor, visite a página seguinte para mais detalhes sobre estes contratos - opções binárias.


Opções Chooser: Elas foram nomeadas como "Chooser", porque permitem que o proprietário do contrato escolha se é uma chamada ou uma put quando uma data específica é atingida.


Opções Compostas: São opções em que o título subjacente é outro contrato de opções.


Opções de Look Back: Este tipo de contrato não tem preço de exercício, mas permite ao proprietário exercer o melhor preço que a garantia subjacente alcançou durante a vigência do contrato. Para exemplos e detalhes adicionais, visite a seguinte página: “Look Back Options.


Tutorial Básico de Opções.


Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.


Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.


As melhores ações para negociação de opções.


Muitas vezes me perguntam: “Quais ações são as melhores para negociação de opções?”


Muitas pessoas gostam de trocar os índices por seu status favorecido por impostos sempre que negociam opções. Índices como o SPX e o RUT obtêm o status de imposto favorecido de 60/40.


Também há muitos comerciantes que gostam de negociar ações. Sempre que você começa a procurar uma ação para negociar com estratégias de opções, você precisa procurar uma ação que seja relativamente pacífica, talvez em uma tendência ou talvez publicar uma divulgação de resultados. O estoque precisa ter boa liquidez de opção.


Melhor Número de Liquidez.


O que é um bom número de liquidez? Eu gosto de usar uma regra geral, que para qualquer greve que eu vou usar na minha estratégia de negociação de opções, há 20 a 40 vezes o tamanho da minha posição mínima em aberto interesse nessa greve.


Quanto mais interesse em aberto você tiver em uma greve, melhores serão os seus preenchimentos, pois há mais pessoas comprando e vendendo nesse nível. Tenha cuidado para evitar ações que estão prestes a ganhar atenção da mídia, como um anúncio de um produto grande, ofertas de aquisição de empresas ou relatórios de ganhos.


Estratégias de Opções Especulativas.


Isto é, claro, você está colocando estratégias de opções especulativas no evento.


Todos esses eventos podem causar um movimento maior no preço das ações. Uma última palavra de conselho; tenha cuidado para não ficar com dinheiro curto, sempre que uma ação estiver pagando um dividendo.


Isso geralmente será um evento que fará com que você se exercite cedo e será forçado a pagar o dividendo.


Ações para negociação de opções.


Algumas boas ações para negociação de opções que eu e meus mentores regularmente empregamos incluem: GOOG, IBM, AAPL, NFLX e PCLN, para citar algumas.


As melhores ações a serem utilizadas serão as mais caras, geralmente acima de US $ 100 e muitas vezes centenas de dólares, porque essas ações geram prêmios de opções maiores devido ao seu tamanho.


Essas ações podem ser usadas para estratégias de negociação de opções direcional e não direcional.


Opções básicas: tipos de opções.


Já falamos sobre as diferenças entre as chamadas e as ofertas, mas existem outras formas de categorizar os contratos de opções. As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento. O exemplo da Tequila Co., da Cory, é um exemplo do uso de uma opção americana. A maioria das opções negociadas em bolsa são desse tipo. As opções européias são diferentes das opções americanas, pois só podem ser exercidas no final de suas vidas na data de vencimento. A distinção entre opções americanas e européias não tem nada a ver com localização geográfica, apenas com exercícios antecipados. A maioria das opções de índices de ações é do tipo europeu. Como o direito de exercer cedo tem algum valor, uma opção americana geralmente tem um prêmio maior do que uma opção europeia idêntica.


Opções americanas e européias.


As opções também podem ser categorizadas por sua duração até a expiração. Opções de curto prazo são aquelas que expiram geralmente em um ano ou menos. As opções de longo prazo com vencimentos superiores a um ano são classificadas como títulos de antecipação de capital de longo prazo, ou LEAPs. Ao fornecer oportunidades para controlar e gerenciar riscos ou mesmo especular, as LEAPS são praticamente idênticas às opções regulares. As LEAPS, no entanto, fornecem essas oportunidades por períodos muito mais longos. Embora não estejam disponíveis em todos os estoques, os LEAPS estão disponíveis nos principais problemas.


As opções também podem ser diferenciadas quando a data de vencimento cai. Tradicionalmente, as opções listadas expiraram na terceira sexta-feira do mês. No entanto, devido ao aumento da demanda, os conjuntos de opções agora expiram semanalmente a cada sexta-feira, no final do mês ou até mesmo diariamente.


Trocas de Opções.


Opções negociadas em bolsas são chamadas de opções listadas. Nos EUA, há várias bolsas, físicas e eletrônicas, nas quais as opções são negociadas. As opções também podem ser negociadas diretamente entre contrapartes com o uso de uma troca; estas são conhecidas como opções over-the-counter (OTC). Muitas vezes, as instituições financeiras usam opções de balcão para personalizar eventos de resultados específicos que não estão disponíveis entre as opções listadas. Para fornecer liquidez aos mercados de opções, existem criadores de mercado que são obrigados a “fazer” um mercado bilateral em uma opção, se solicitados a cotar. Os criadores de mercado, usando modelos teóricos de precificação, podem tirar proveito da arbitragem e erros teóricos entre o valor percebido das opções e seu preço de mercado.


As chamadas e opções simples que discutimos são algumas vezes chamadas de opções simples de baunilha. Mesmo que o assunto das opções possa ser difícil de entender a princípio, essas simples opções de baunilha são tão fáceis quanto possíveis. Por causa da versatilidade das opções, existem muitos outros tipos e variações de opções. Opções não-padrão são chamadas de opções exóticas, que são variações dos perfis de payoff das opções plain vanilla ou são produtos totalmente diferentes com "option-ality" embutidos. Por exemplo, as chamadas opções binárias têm uma estrutura de pagamento simples que é determinada se o evento de pagamento acontecer e não se importar com o grau. Outros tipos de opções exóticas incluem break-in, invasão, opções de barreira, opções de lookback, opções asiáticas e opções Bermudas.

No comments:

Post a Comment