Friday 16 March 2018

Soluções de estoque e opções


Diluições de Soluções Stock.
Revisão Rápida de Química de Cálculos de Diluição.
Se você está trabalhando em um laboratório de química, é essencial saber como calcular uma diluição. Veja aqui uma revisão de como preparar uma diluição a partir de uma solução de estoque.
Revise Soluções de Diluição, Concentração e Estoque.
Uma diluição é uma solução feita pela adição de mais solvente a uma solução mais concentrada (solução estoque), o que reduz a concentração do soluto. Um exemplo de uma solução diluída é a água da torneira, que é principalmente água (solvente), com uma pequena quantidade de minerais dissolvidos e gases (solutos).
Um exemplo de solução concentrada é o ácido sulfúrico a 98% (
18 M). A principal razão pela qual você começa com uma solução concentrada e depois a dilui para fazer uma diluição é que é muito difícil (às vezes impossível) medir com precisão o soluto para preparar uma solução diluída, de forma que haja um grande grau de erro o valor de concentração.
Você usa a lei de conservação de massa para realizar o cálculo para a diluição:
Exemplo de Diluição.
Por exemplo, digamos que você precisa preparar 50 ml de uma solução de 1,0 M a partir de uma solução padrão de 2,0 M. Seu primeiro passo é calcular o volume de solução de estoque que é necessário.
x & # 61; 25 ml de solução estoque.
Então, para fazer sua solução, despeje 25 ml de solução estoque em um frasco volumétrico de 50 ml. Diluir com solvente para a linha de 50 ml.
Evite este erro comum de diluição.
É um erro comum adicionar muito solvente ao fazer a diluição.
Certifique-se de colocar a solução concentrada no frasco e depois diluí-la até a marca de volume. Por exemplo, não misture 250 ml de solução concentrada com 1 L de solvente para fazer uma solução de 1 litro!

Folha Informativa de Opções de Ações para Funcionários.
O que é uma opção de ações?
Stock Options e Employee Ownership.
Considerações práticas.
Fique informado.
Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.
Publicações Relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:
O Livro de Opções de Ações.
Um guia completo para opções de ações para funcionários, com detalhes técnicos abrangentes.
Contabilização de Remuneração em Ações.
Um guia para contabilizar opções de ações, ESPPs, SARs, ações restritas e outros planos.
GPS: Opções de ações.
Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas de capital aberto dos EUA.
Edições Selecionadas na Compensação Patrimonial.
Um olhar detalhado sobre alguns dos principais tópicos da remuneração de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.
GPS: Educação Participante e Comunicação: Estudos de Caso.
Discute as questões estratégicas e práticas da comunicação dos participantes em vários tipos de planos de ações, desde ESPPs até opções.
Permanecendo Privado: Opções de Liquidez para Empresas Empreendedoras.
Descreve como proprietários de empresas empreendedoras podem obter liquidez sem abrir o capital ou vender a empresa.

ESOs: Contabilidade para opções de ações do empregado.
Relevância acima de Confiabilidade.
Não vamos rever o debate acalorado sobre se as empresas devem "custear" as opções de ações dos funcionários. No entanto, devemos estabelecer duas coisas. Primeiro, os especialistas do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB, Financial Accounting Standards Board) queriam exigir que as opções fossem dispendidas desde o início dos anos 90. Apesar da pressão política, a despesa tornou-se mais ou menos inevitável quando o International Accounting Board (IASB) o exigiu por causa do impulso deliberado para a convergência entre os padrões contábeis americanos e internacionais. (Para leitura relacionada, consulte A controvérsia sobre a despesa de opções.)
Em março de 2004, a regra atual (FAS 123) exige "divulgação, mas não reconhecimento". Isso significa que as estimativas de custo das opções devem ser divulgadas como uma nota de rodapé, mas elas não precisam ser reconhecidas como uma despesa na demonstração de resultados, onde elas reduziriam o lucro reportado (lucro ou lucro líquido). Isso significa que a maioria das empresas realmente informa quatro números de lucro por ação (EPS) - a menos que eles voluntariamente decidam reconhecer opções, como centenas já fizeram:
2. Pro Forma Diluído EPS.
Um dos principais desafios no cálculo do EPS é a diluição potencial. Especificamente, o que fazemos com opções pendentes mas não exercidas, opções "antigas" concedidas em anos anteriores que podem ser facilmente convertidas em ações ordinárias a qualquer momento? (Isso se aplica não somente às opções de ações, mas também à dívida conversível e a alguns derivativos.) O EPS diluído tenta capturar essa diluição potencial pelo uso do método de ações em tesouraria ilustrado abaixo. Nossa empresa hipotética possui 100.000 ações ordinárias em circulação, mas também possui 10.000 opções pendentes que estão todas no dinheiro. Ou seja, eles receberam um preço de exercício de US $ 7, mas a ação subiu para US $ 20:
EPS básico (lucro líquido / ações ordinárias) é simples: US $ 300.000 / 100.000 = US $ 3 por ação. O EPS diluído usa o método de ações em tesouraria para responder à seguinte questão: hipoteticamente, quantas ações ordinárias estariam em circulação se todas as opções dentro do dinheiro fossem exercidas hoje? No exemplo discutido acima, o exercício sozinho adicionaria 10.000 ações ordinárias à base. No entanto, o exercício simulado proporcionaria à empresa dinheiro extra: o exercício seria de US $ 7 por opção, além de um benefício fiscal. O benefício fiscal é dinheiro real porque a empresa consegue reduzir seu lucro tributável pelo ganho de opções - nesse caso, US $ 13 por opção exercida. Por quê? Porque o IRS vai cobrar impostos dos detentores de opções que pagarão imposto de renda ordinário com o mesmo ganho. (Observe que o benefício fiscal se refere a opções de ações não qualificadas. As chamadas opções de ações de incentivo (ISOs) podem não ser dedutíveis para a empresa, mas menos de 20% das opções concedidas são ISOs.)
O EPS Pro Forma captura as "novas" opções concedidas durante o ano.
Primeiro, podemos ver que ainda temos ações ordinárias e ações diluídas, onde ações diluídas simulam o exercício de opções anteriormente concedidas. Em segundo lugar, assumimos ainda que 5.000 opções foram concedidas no ano corrente. Vamos supor que nosso modelo estima que eles valem 40% do preço da ação de US $ 20, ou US $ 8 por opção. A despesa total é, portanto, de US $ 40.000. Terceiro, já que nossas opções acontecem em quatro anos, vamos amortizar a despesa nos próximos quatro anos. Esse é o princípio de equivalência contábil em ação: a idéia é que nosso funcionário estará prestando serviços durante o período de aquisição, de modo que a despesa possa ser distribuída ao longo desse período. (Embora não tenhamos ilustrado, as empresas podem reduzir a despesa em antecipação de confisco de opção devido a rescisões de funcionários. Por exemplo, uma empresa pode prever que 20% das opções concedidas serão perdidas e reduzir as despesas de acordo.)
Nossa despesa anual atual para a concessão de opções é de US $ 10.000, os primeiros 25% da despesa de US $ 40.000. Nosso lucro líquido ajustado é, portanto, de US $ 290.000. Nós dividimos isso em ações ordinárias e ações diluídas para produzir o segundo conjunto de números de EPS pro forma. Estes devem ser divulgados em uma nota de rodapé e muito provavelmente exigirão reconhecimento (no corpo da demonstração de resultados) para os exercícios fiscais iniciados após 15 de dezembro de 2004.
Há uma questão técnica que merece alguma menção: usamos a mesma base de ações diluída para os dois cálculos de EPS diluído (EPS diluído informado e EPS diluído pro forma). Tecnicamente, sob ESP pro forma diluída (item iv do relatório financeiro acima), a base de ações é aumentada ainda mais pelo número de ações que poderiam ser compradas com a “despesa de compensação não amortizada” (isto é, além do resultado do exercício). e o benefício fiscal). Portanto, no primeiro ano, como apenas US $ 10.000 da despesa de opção de US $ 40.000 foram cobrados, os outros US $ 30.000 hipoteticamente poderiam recomprar mais 1.500 ações (US $ 30.000 / US $ 20). Este - no primeiro ano - produz um número total de ações diluídas de 105.400 e EPS diluído de $ 2.75. Mas no quarto ano, sendo os demais iguais, os US $ 2,79 acima estariam corretos, pois já teríamos concluído o desembolso dos US $ 40 mil. Lembre-se, isso se aplica apenas ao EPS diluído pro forma, onde estamos contabilizando as opções no numerador!
Opções de despesas são apenas uma tentativa dos melhores esforços para estimar o custo das opções. Os proponentes estão certos em dizer que as opções são um custo, e contar algo é melhor do que não contar nada. Mas eles não podem alegar que as estimativas de despesas são precisas. Considere nossa empresa acima. E se a ação cair para US $ 6 no ano que vem e ficar lá? Então, as opções seriam totalmente inúteis, e nossas estimativas de despesas acabariam sendo exageradas, enquanto nosso EPS seria subestimado. Por outro lado, se a ação se saísse melhor do que a esperada, nossos números de EPS teriam sido exagerados porque nossas despesas acabariam sendo subestimadas.

Prazo Esperado.
A FAS Solutions usa modelagem de Monte Carlo baseada em intensidade para calcular o prazo esperado para nossos clientes. Com base em uma análise econométrica rigorosa dos dados de exercício e rescisão de funcionários, fornecemos aos nossos clientes um prazo esperado inatacável e à prova de auditoria para concessões de opções de ações.
Somos os pioneiros nesta metodologia de Black-Scholes com o prazo esperado de Monte Carlo e acreditamos que desenvolvemos o conjunto de dados mais amplo e abrangente do comportamento de exercício de opções de ações entre empresas do mundo. Seja usando exclusivamente dados de empresas próprias ou exclusivamente dados entre empresas (com base em mais de um milhão de exercícios em centenas de empresas) ou uma combinação dos dois, a FAS Solutions produz cálculos de prazo esperados testados por auditoria para nossos muitos clientes - pequenos ou grandes novo IPO, há muito tempo estabelecido, mesmo não público. Nossa metodologia, que passou por milhares de auditorias, se aplica a avaliações de data de concessão ou a outorgas pendentes no meio do fluxo que não estão mais “no dinheiro”. A flexibilidade de Black-Scholes com o prazo esperado de Monte Carlo permite que nossos clientes valorizem rigorosamente qualquer opção de compra baseada em tempo com a Black-Scholes. Isso é crítico no tratamento de alterações na política contratual (por exemplo, vesting ou termos contratuais), bem como nas avaliações de modificação. Nossos clientes não se sentem mais limitados pelo SAB 107/110 ou outras abordagens simplificadas de administração de ações que normalmente exageram as despesas. Obviamente, as opções de ações com condições de mercado estendem-se além do escopo do Black-Scholes. No entanto, o valor justo de Monte Carlo dessas opções deve ser consistente com as avaliações Black-Scholes das opções de ações da vanilla. Mais uma vez, nossa tecnologia Monte Carlo baseada em intensidade permite essa consistência.
O que é o prazo esperado?
As opções de ações de funcionários têm cláusulas contratuais - geralmente de 7 ou 10 anos - mensuradas a partir da data de concessão até a data final de vencimento da opção. Entre a concessão e o vencimento, dependendo da distribuição antecipada do exercício da opção e da caducidade, há um termo esperado que resume a incerteza sobre o prazo da opção em uma única cláusula & # 8220; média & # 8221; número. O prazo da opção é incerto por causa da incapacidade dos funcionários de comercializar ou transferir opções. As restrições de comercialização e transferência causam exercício voluntário subótimo cedo por empregados contínuos ou exercício involuntário ou perda de opções adquiridas por empregados que saem da empresa.
Sob o ASC 718, o prazo esperado é medido condicionalmente ao vesting. É o termo esperado de uma opção que será adquirida com certeza. Lembre-se de que os padrões do FASB exigem contabilidade da data de concessão modificada, que trata da perda durante o período de aquisição como um cálculo do nível de concessão, em vez de um fator na avaliação de cada opção. Portanto, é importante discriminar entre as avaliações de opções publicadas que são baixas devido a um desconto por caducidade de pré-vestiário ou mesmo a não transferibilidade relacionada ao período de carência e avaliações que estão em conformidade com ASC 718. Podemos pensar na definição de prazo esperado consistente com os padrões do FASB como:
A quantia média esperada de tempo em que uma opção está pendente, supondo que ela será adquirida. O período de tempo que uma opção é pendente é medido a partir da data de concessão até a data de expiração da opção, independentemente de a expiração ser o resultado de exercício antecipado, confisco pós-vestiário ou cancelamento (geralmente relacionado à saída da empresa) ou vencimento da opção no final do prazo contratual.
Deixe que a FAS Solutions desenvolva o termo esperado de Monte Carlo baseado em intensidade mais suportável para a sua empresa, como temos para cada uma de nossas empresas clientes de não público e micro-limite para a Fortune 50.

Para mais informações, ligue para Kevin - (937) 533-0169.
Vendas futuras
Convidamos você para nossas próximas vendas e convidamos você a ver seus catálogos e sites. Nós realmente apreciamos esses clientes e sua lealdade ao Marketing de Opções de Ações. Sabemos que você tem OPÇÕES, quando se trata de suas vendas, agradecemos a escolha dos EUA.
RC mostra gado.
RC Show Cattle Early Edition 2 de setembro de 2017.
Gado Steck.
VENDA FEMININA DO TRATADO PRIVADO 7 de outubro de 2017 w. steckcattle.
Diamond M Cattle Co.
2017 Diamond M Cattle Company 26 de novembro de 2017 CLIQUE AQUI PARA.

Soluções de estoque e opções
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

No comments:

Post a Comment